004

1.2K 96 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"

oi princesa, sentiu saudades? Achou mesmo que eu tinha sumido? Eu estou em você maya, na sua mente, o tempo todo. Em breve nos veremos.

              P" 

Droga.

Aquele homem estava morto, morto em minha mente, morto em minhas lembranças.

Bloqueio e apago aquele número.

Resolvo ir dormir, já está tarde e não quero acordar de mau humor.

°°°

- Eu acho que eu ia ficar tão sexy grávida.- Digo olhando minha barriga no espelho da escola, com as garotas.

- Maya, por favor, não fique grávida.- Sarah fala.

- Eu não ia usar aqueles vestidos ridículos de grávida, eu séria eu, mas grávida.- Digo olhando para elas. 

- Tá querendo dizer que está grávida?.- Kiara fala.

- Não, mas sei lá né, pode acontecer.- Digo pegando minha mochila.

- Vamos para aula meninas, chega de gravidez.- Sarah fala indo na frente.

Voltamos para nossa sala, e continuamos a conversar.

- Ok pessoal, temos uma novidade para vocês.- A professora começa a falar, e todos ficam em silencio.- Temos aluna nova, pode entrar noah.

Assim fez a pessoa, fiquei paralisada por um momento, eu conheço ela.

Noah, a garota da festa de rafe, porra em.

- Então noah, conte um pouco de você para eles.- A professora fala, ela fica um pouco envergonhada. 

- Ah, como já sabem meu nome é noah, vim para esse colégio porque meus pais quis, e tenho 16 anos.- Ela fala tudo muito embolado, o que fez as pessoas rirem.

- Dá pra vocês calarem a porra da boca? São tão infantis.- Estouro e todos ficam quieto.

- Obrigado perez, mas não precisava.- A professora fala.- Pode se sentar noah.

E depois disso, começou as aulas chatas, sinceramente eu nem estava ligando, já que minha mente só pensava na porra da mensagem.

- Maya, ei.- A senhora ricci chama minha atenção.

- Sim?.- Digo olhando para ela.

- Eu falei se você poderia apresentar a escola para noah, já que o sinal bateu e ela não conhece a escola.- Ela fala, e ai que me dou conta que só estava nós três na sala.

- Ah claro, vamos noah?.- Digo pegando minha mochila.

- Vamos.- Ela fala vindo atrás de mim.

- Coincidência não? Agora você estuda no mesmo lugar que eu.- Digo andando pelo corredor.

- É, não sabia se ia te ver mais.- Ela fala.

Mostro toda escola pra ela, assim, ela é legal, mas sei lá, é meio estranha também.

- Pronto, qualquer coisa me fala.- Digo.

- Poderia me passar seu número?  Você é legal, e eu gostaria de ser sua amiga, porquê eu não conheço ninguém daqui. - Ela fala.

- Ah tá, anota ai.- Falo meu número, e no momento seguinte to saindo da escola.

Meu motorista já está me esperando, então vou para o carro.

Pedi para ele me deixar na casa da sarah, preciso falar com ela.

Entro em sua casa, estava um silêncio, estranho.

Subo para seu quarto, mas não acho ela, chamo seu nome mas nada.

Vou para o quarto de rafe, nem ligo para o que ele esteja fazendo lá dentro.

- Rafe, você viu a sar.- Paro de falar ao ver a cena.

Uma garota em cima do rafe, transando.

- Ai que nojo! Porra.- Meus olhos estavam queimando.

- Maya porra! O que droga você está fazendo aqui caralho?.- Ele fala se levantando, e eu me viro para o outro lado para não ver aquela mijera.

- Eu só vim perguntar se a Sarah estava aqui porra!.- Digo.

- Não bateu na porta porquê?.- Ele fala me virando.

- Não estava trancada porquê? Idiota.- Digo.

- Que garota é essa, rafezinho.- A garota com a voz super irritante fala.

- " Rafezinho" tá de brincadeira?.- Digo rindo de sua cara.

- Tchau maya!.- Ele fala.

- Idiota.- Repito antes de sair do quarto.

Acho que essa porra vai ficar na minha mente para o resto de minhas vidas.

Just mine - rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora