𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗...
Kaguya observou-o entrar e desaparecer dentro do dormitório. Ela esperou alguns segundos antes de entrar, sem conseguir evitar se perguntar se tinha feito algo errado.
𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖙𝖚𝖆𝖑...
Kaguya parou na frente da porta e respirou fundo antes de abrir a porta de uma vez só, entrando.
- Onii-sama, eu tenho que... GYAHHH! - Ela parou e gritou ao ver Itadori parado no meio do quarto, conversando com Satoru. Os dois pararam de falar e a encararam, empalidecendo.
- Kaguya?! - Satoru falou, pálido. - O que você está fazendo aqui?
- E-eu... Eu... - ela encarou Itadori e soltou um riso nervoso. - Acho... Acho que o treinamento está me fazendo mal. Estou até vendo coisas! - riu. - Eu só vim falar que quase pulei da sacada ontem, onii-sama. Tchau!
Ela saiu, fechando a porta. Satoru e Itadori ficaram em silêncio por alguns instantes, assimilando o que tinham acabado de ouvir. Quando o fizeram...
- COMO É QUE É?! - berrou Satoru.
- "ONII-SAMA"?! - Itadori repetiu, perplexo.
Os dois saíram correndo para o corredor e saíram em disparada atrás dela.
- Kaguya! Espera aí! Que história é essa?!
...
Satoru massageou as têmporas e encarou Kaguya, que estava sentada na poltrona à sua frente, sério.
- Nunca mais faça isso, ouviu, mocinha? - falou, balançando o dedo na direção dela. - Ainda bem que o Megumi estava lá para te agarrar, ou você podia ter saído seriamente machucada. Ou pior, podia ter morrido!
- Eu não pensei...
- ISSO MESMO! - ele berrou, fazendo-a se encolher. - Você não pensou! Por acaso passou pela sua cabeça o quê eu iria passar caso ouvisse que a minha irmã cometeu suicídio? Você pensou em como eu me sentiria? Ou o Megumi? Pensou nisso?! NÃO!
Kaguya abaixou a cabeça, segurando o choro. Satoru pressionou os lábios até que formassem uma linha e então ficou de joelhos, a puxando para um abraço.
- Nunca mais faça isso de novo, por favor - pediu. - Não quero perder você. Por favor... por favor, converse comigo na próxima. Eu sempre vou estar aqui por você, entendeu? Sempre.
Kaguya enterrou o rosto no ombro dele e fungou, os ombros tremendo.
- Desculpa - sussurrou. - Desculpa. Desculpa. Desculpa. Desculpa...
Itadori tossiu e os dois olharam para ele. Ele acenou, envergonhado, e disse:
- Então... você é irmãzinha do Gojo-sensei, Kamiouji?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑢𝑟𝑠𝑒𝑑 𝐶𝑟𝑜𝑤𝑛 - Jujutsu Kaisen
Fanfic[ATENÇÃO: PODE TER GATILHOS] 𑁍 - 𝑲𝒂𝒎𝒊𝒐𝒖𝒋𝒊 𝑲𝒂𝒈𝒖𝒚𝒂 "Não importa quantos aliados você tenha ao seu redor, quando morrer, você estará sozinho." - Gojo Satoru 𝐊𝐚𝐦𝐢𝐨𝐮𝐣𝐢 𝐊𝐚𝐠𝐮𝐲𝐚 está morta. Todos os feiticeiros jujutsu estão...