Uma Confissão Amaldiçoada

125 19 1
                                    

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖓𝖙𝖊𝖗𝖎𝖔𝖗...

Saiba seu lugar, miserável.

Ela sabia; agora ela sabia.

Kaguya enterrou o rosto no peito de Fushiguro e chorou.

𝕹𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖆𝖙𝖚𝖆𝖑...

Fushiguro se sentia um merda.

Itadori estava morto. E Kamiouji tinha visto... ele não sabia o quanto tinha visto, mas sabia que tinha a abalado muito.

Ficar perto dela e protegê-la, foi isso que Gojo-sensei tinha dito para ele fazer. Deveria ter sido fácil, mas ele não tinha conseguido fazer nenhuma dessas coisas. E, pelos deuses, aquilo eram chupões no pescoço dela? O que diabos tinha acontecido? Como ela havia se machucado tanto?

O Gojo-sensei definitivamente iria matá-lo mais tarde, enquanto dormia.

Fushiguro bateu à porta do quarto, nervoso. A bandeja de comida que levava com uma das mãos parecia estranhamente pesada. Talvez ele tivesse exagerado demais. Talvez ela não quisesse companhia.

- Kamiouji? - ele chamou. - Você está aí?

Sem resposta.

Ela deve estar dormindo, pensou.

Mas... algo lhe dizia que não era isso. Algo o fazia querer entrar e ver se ela estava realmente dormindo, sem se importar com o quão mal-educado aquilo iria parecer.

Então Fushiguro mandou os problemas para o inferno e abriu a porta.

Ela não estava na cama. O chuveiro estava ligado no banheiro. Fushiguro pensou que iria se sentir aliviado, mas não. Ele colocou a bandeja no chão ao lado do futon e andou até o banheiro, abrindo a porta.

Um cheiro de ferrugem preencheu suas narinas e o olhar dele se voltou para o box, onde a figura dela estava agachada, esfregando os braços, o tronco e o pescoço, tão absorta que nem notara a presença dele.

- Kamiouji? - Fushiguro chamou, baixinho. Ela choramingava enquanto esfregava o braço. Linhas avermelhadas eram visíveis por detrás do vídeo embaçado e...

Era de lá que vinha o cheiro de sangue.

Fushiguro andou até o box a abriu a porta. Kaguya ergueu a cabeça para ele, os olhos vermelhos de tanto chorar. Havia cortes no pescoço, tronco e braços dela, de tão forte que havia arranhado.

- Kamiouji! - ele se ajoelhou, segurando as mãos dela, sem se importar que ficaria molhado também. - Mas que droga é essa?!

Ela olhou para ele e o coração dele errou uma batida. Os olhos dela eram lindos, como dois anéis de ouro puro. Eram mais bonitos que os olhos de Gojo-sensei, e pareciam cintilar em tons diferentes dependendo do ângulo e da luz.

𝐶𝑢𝑟𝑠𝑒𝑑 𝐶𝑟𝑜𝑤𝑛 - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora