.a maior otária de todos os tempos

244 18 12
                                    

Fiquei uns dois segundos travada para tentar absorver tudo que havia acontecido ao meu redor. 

Uma hora ele estava me beijando e no outro chamando outra pessoa de amor? Eu devo ter muito cara de otária mesmo e ninguém nunca me avisou. 

Respirei fundos umas 6 a 7 vezes seguidas, chegando a sentir uma tontura e finalmente consigo sair de dentro do provador. Teto já não estava mais lá, logo o encontrei no caixa pagando as compras e me esforcei para fingir que não tinha percebido nada. 

Eu pensei em gritar, agredir ele, mas eu não tinha cabeça nenhuma pra isso. Acho que a decepção me paralisou. Aparentemente eu fui colocada na posição de alguém que ajudou e participou de uma traição sem nem saber.

— Ei, doutora! Tá tudo bem? — me assustei ao perceber ele parado na minha frente.

— Sim, só estava pensando na vida... — falei baixinho e ele sorriu. Maldito sorriso.

— Imaginei, parecia estar bem longe daqui.  — ele pegou as sacolas da loja e me guiou de volta ao carro, sentia que meu corpo fazia tudo no automático. 

— Certeza que era só isso? —  ele perguntou enquanto dirigia de volta ao hotel, minha cabeça novamente havia me levado para longe e eu observava a paisagem. 

Não, Teto, não é só isso. 

— Sim, sim. Recebi um e-mail que me deixou meio preocupada sobre qual será o próximo passo da minha pesquisa. — tentando desviar o assunto a todo custo. 

— Certeza? — acenei com a cabeça e voltamos a ficar em silêncio até chegar no hotel. 

Teto me deixou no meu quarto e disse para eu me arrumar porque logo iriámos para o festival e eu apenas concordei. 

Fui tomar banho e parecia carregar o peso do mundo nas minhas costas. Eu sei que não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas a ligação era intima demais, era óbvio que era de alguém que ele se relacionava. 

Beleza, podia ser outra pessoa assim como eu, que era um flerte e tudo mais. Mas ele sabia que eu estava ali, o mínimo de decência né? 

Minha mente estava a 200 por hora. Tentava ao máximo lutar contra a culpa que vinha me atingindo com tudo. Ao sair do banho tinha uma única decisão na minha cabeça: eu iria aproveitar o festival e quando esse final de semana acabasse, meu contato com Teto acabaria junto. 

Me arrumei colocando a roupa que Teto havia comprado para mim, finalizei meu cabelo fazendo algumas ondas e passando uma maquiagem leve. Enquanto fazia isso, busquei no celular o festival que ele iria cantar para vê quem estaria cantando. 

Teto & convidado surpresa - Mc Livinho - Mc Davi

Meu Deus! O Livinho e o Mc Davi!!!! Está decidido, eu vou me acabar de dançar e nada poderá me impedir. 

Ouço batidas na porta e alguém me chamando.

Abri a porta e lá estava Cleríton Sávio com a roupa combinando com a minha e um sorriso brilhante.

— Preparada? — concordei com a cabeça. — Aconteceu alguma coisa, o gato comeu tua língua?

— Não não, só um pouco ansiosa. — falei sorrindo.  

— Espero que seja mesmo! — ele falou me cutucando enquanto íamos em direção ao elevador.  

— Ooi Fábio, descansou a tarde? — falei assim que encontramos ele no elevador. 

— Foi uma bela tarde de sono, e você? Ansiosa para o show? 

— Siiim, vi agora que vai ter Mc Davi! Quero dar a vida dançando! — falei animada e ele riu. —  Vocês vão cantar Melhor Dia? — me virei para Teto e ele pareceu se surpreender com a pergunta.

— Você conhece? — concordei empolgada. — Não sei, mas posso ver pra isso acontecer, se você quiser. 

— Não precisaaa, achei que vocês tivessem conversado. Eu amo a parte do Davi nessa música, me pega bastante.

— Eu vejo com ele... — Teto parecia distante também agora. 

Fomos até a van e logo Fábio começou a me apresentar para todo mundo da produção e eu sorria para todos. O caminha inteiro eles foram conversando, falando sobre como seria o show e quem iria primeiro. Pelo que eu entendi, Livinho já estava se apresentando e depois seria Davi, por último o Teto. 

Logo chegamos no local e descemos correndo pelos fundo em direção ao camarim. Assim que abrimos a porta, eu não consegui conter o sorriso. Haviam algumas pessoas lá dentro, mas uma assim que me viu veio correndo na minha direção.

— Nandaaaa! Eu vim pra tomar o nosso café! — Wiu falou me abraçando.  

— Wiiu! Meu companheiro de café!!!!! — falei e ele me ergueu do chão. 

— Pedi pro Teto não te contar nada, mas eu sou o convidado! — ele me soltou e eu dei um soquinho. — Como está sendo viver essa vida?

— Legal, bem diferente do que eu achava. — ele concordou. 

Observei que Teto estava sentado em um dos sofás espalhados pelo camarim, com um copo de alguma bebida nas mãos enquanto olhava fixamente para onde estávamos. 

— Você vai no nosso festival, né? Teto disse que iria. — concordei sorrindo mesmo que estivesse querendo dizer que não. — Tuê disse que era para eu falar que ele convidou também. 

— Eita, o convite é ainda mais sério então. — ele riu concordando e pegou um copo de alguma bebida me oferecendo. 

— Não pode ser negado! — ele falou e caminhamos para próximo do Teto. — Fala Tetinho, como tão as coisas? Iiiih e essa roupa combinando? — ele falou apontando para nossas camisetas.

— Gostasse? — ele falou se achando. — Tá tudo tranquilo, Nanda acompanhou o dia de hoje comigo e agora chegou a hora de acompanhar o Teto e não mais só o Clériton. 

Concordei sorrindo. 

Uma das meninas da produção veio me chamar pra conversar e os meninos foram em direção a uma mesa com comidinhas que tinham ali perto. Fiquei conversando com o pessoal da produção, falando sobre como funcionava a rotina deles. Até que disseram que a próxima do Livinho era Cheia de Marra, literalmente a minha música preferida. Eu dei pulinhos e caminhei em direção ao Teto e Wiu para chamá-los para irem perto do palco espiar comigo, afinal eu não era louca de me enfiar lá sozinha.  

Eles estavam de costas para mim e quando eu fui me aproximando consegui escutar a conversa deles. 

— A Rafaela te ligou? — Wiu falou indignado.

— Sim, eu não sabia como reagir. Ela me chamou de amor e eu respondi, falei que tava com saudades. — ele falou parecendo não saber como lidar. 

— Eu não acredito! — Wiu estava ainda mais indignado. 

— Eu não sei o que fazer, Wiu. Ela termina comigo, fala tudo de ruim e vem semanas depois dizer que está grávida...

— GRÁVIDA? — eu não consegui me conter.

 Os dois se viraram rapidamente para trás assustados. 

—— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — 

Aqui estoy yo!!!!!!

Sim, a vida da pós-graduanda não é fácil! 

Gente, faz um mês que eu não posto e a minha vida VIROU DE CABEÇA PRA BAIXO (pro lado bom, amém)

Mas estoy de volta! Como vocês estão?

Clériton papai???????? 

Só para frisar que tudo aqui é invenção, nada condiz com a realidade.  

 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha vida é um filme? || TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora