As cinco meninas eram muito diferentes umas das outras, mas tinham uma coisa em comum: os pêlos nas partes genitais. Elas não sabiam que os pêlos delas tinham cheiro. Por que o cheiro só afetava os homens.
Ana tinha os pêlos mais longos, Bruna tinha os pêlos mais grossos, Carol tinha os pêlos mais escuros, Dani tinha os pêlos mais crespos e Eduarda tinha os pêlos mais cheirosos.
Um dia, as cinco meninas estavam conversando na casa de Ana quando elas descobriram que o cheiro dos seus pêlos era afrodisíaco.
Ana, Bruna, Carolina, Daniela e Eduarda começaram a perceber que o seu charme era mais do que apenas um conjunto de características físicas ou intelectuais. Era também uma combinação de fatores, incluindo a sua personalidade, a sua atitude e a sua energia.
As meninas ficaram surpresas com a descoberta, mas logo elas começaram a usar o seu charme para conquistar os homens.
Elas começaram a usar roupas mais curtas e a deixar os seus pêlos à mostra. Os homens ficavam imediatamente atraídos pelo cheiro dos seus pêlos e não conseguiam resistir à tentação.
As meninas começaram a frequentar festas e bares e logo elas se tornaram as mais populares da cidade. Os homens faziam fila para conhecê-las e elas sempre conseguiam o que queriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Super Sexy Poderosas
FanfictionHistória de um grupo de mulheres q pra conquistar os homens eram os pêlos das partes genitais kkkkkk