Ana, Beatriz, Carolina, Daniela e Eliane eram muito amigas desde a infância. Elas brincavam muito e viviam na rua com os meninos da vizinhança. Elas chamavam mto atenção por ser muito bonitas e sexy. Por serem muito chamativas, elas ficavam com muita vergonha e choravam.
Mas aí foi passando o tempo, elas foram crescendo e foram pegando o gostinho das pessoas olhando para elas, e gostando da "brincadeira".
Os pêlos pubianos delas iam crescendo cada vez mais.
As crianças da vizinhança, até os meninos, não sabiam o porquê de todos aqueles adultos ficavam depois q viam akela meninas na rua.
Desde pequenas, eram vistas como deusas, na escola também. Todos na escola ficavam admirados com elas por tanta beleza. Até os diretores, professores, ajudantes, faxineiros, merendeiras, porteiros ficavam também.
Quando elas voltavam da escola, elas perguntavam pras mães o porquê das pessoas da escola olhavam muito pra elas. Mas as mães não sabiam direito, e as mães inventavam q era por causa da simpatia das garotas. Elas sempre perguntavam pra mães delas isso toda vez q voltava da escola. Aí quando as meninas foram crescendo, as mães foram percebendo o q era tanto q chamava atenção das pessoas da rua e da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Super Sexy Poderosas
Fiksi PenggemarHistória de um grupo de mulheres q pra conquistar os homens eram os pêlos das partes genitais kkkkkk