Capítulo 7 - O Descanso (parte1)

1 0 0
                                    

Depois de uns dias se deliciando com os homens, elas finalmente deram um descanso.
Elas ficaram muito cansadas kkkk foram muitos homens, muito mesmo. Elas ficaram dias depois sem sair pra passear.
Elas ficaram de vez em quando conversando por chamada de vídeo sobre como foi as aventuras.
Cada uma falou como foi.
_Ana: aí meninas foi uma loucura o q eu fiz. Fiquei com uns caras bem gostosões e bem ativos. Teve uns dias que eu fiquei com 3 caras ao mesmo tempo. Fizemos várias posições, várias fantasias. Eu me apaixonei por um. Mas sei lá, não queria me apaixonar não.
_Beatriz: eu também não queria não. Eu tive uns namorados que me deixaram triste. Mas olha, depois que eu comecei a andar com vcs, eu mudei de ideia. Me apaixonei por um. O meu é pouco parecido com seu Ana, lindinho. Teve um que era casado (tinha uns casados neh, não era só solteiro que tinha) e pedia pra alegrar o casamento deles. Eu fui. Ele pedia pra mim pra eu chupar a esposa. Mas eu falava q não gostava. Ele aceitou. Aí caímos dentro no pau dele. Chupamos, lambemos pra krl. Foi uma loucura. Fizemos DP.
_Carolina: eu já sou diferente. Eu sempre gostei de brincar de se apaixonar. Eu gosto do friozinho na barriga. Ti deixa bem alegre, bem feliz.

As Super Sexy PoderosasOnde histórias criam vida. Descubra agora