Capítulo 6 - Bora pra Farra (parte2)

6 0 0
                                    

Depois dessa festa da casa de rico e famoso, elas perceberam q são um sucesso. Então elas deciram fazer de tudo pra ter todos os homens aos pés delas.
Cada uma das amigas bolaram planos pra encantar os homens.
Ana começou a ser ela mesma. Os homens gostam quando as mulheres sejam elas mesmas. Beatriz começou a ser calminha.
Carolina começou a ser bruta. Tem homens que gostam assim, de mulher bruta. Daniela começou a ser inteligente e fitness. Eliane começou a ser gordinha gostosa. Eliane era magrela.
E foram a rua a fora. Foram em tudo quanto é canto. Bares, Discoteca, Shows, Festas em casas de ricos e famosos...
Em cada lugar que elas iam, elas conseguiam. Cada encontro rolava sexo. Porque o sexo é item muito importante pra saber se a pessoa é boa ou não na vida. E depois de cada encontro elas se encontravam pra bater papo do que rolou com os homens.
Os encontros eram na casa das meninas. Cada encontro era na casa de uma.
Nossa senhora! Era muita safadeza. BDSM, MÉNAGE, SEXO EM PÚBLICO, HHM, HMM, GRUPAL, AMARRADOS, VOYEURISMO, POR PÉS, ....
As meninas ficaram tão perplexa de tanto homem com fantasia diferentes que elas não estavam dando conta com isso.

As Super Sexy PoderosasOnde histórias criam vida. Descubra agora