No dia seguinte, quando todas acordaram em suas casas, lembraram da noite anterior que teve com os boys (elas foram embora quase de manhãzinha pra suas casas). Todas acordaram com uma dor de cabeça horrível, tiveram enjoos. Elas fizeram uma video chamada pra conversar sobre a noite anterior. Muitos risos durante a chamada.
Passados anos, elas marcaram a data do casamento delas, no mesmo dia. Teve uma festa de arromba. Foi uma festa linda. O tema do casamento foi de Super Herói. Meninas Super Poderosas Heroes. As noivas foram foram fantasias, os noivos também. Os convidados foram normal. É porque foi surpresa. Não esperavam por isso. Bem, a cerimônia foi formal, mas a festa foi o tal do tema. Todos ficaram rindo e se divertiram muito. Teve uma gravação de umas cenas de um filme das Meninas Super Heroes Poderosas.
Depois da festa, os noivos foram pra lua de mel. Cada um foi pra um lugar diferente. Ana foi pro Hawaii, Beatriz foi Arraial do Cabo, Carolina foi pro Cabo Frio, Daniela foi pra França e Eliane foi pra Itália.
Anos depois, as meninas se reencontraram para uma festa de aniversário. Elas estavam felizes e realizadas com suas vidas.
Ana tinha dois filhos. Bruna era uma modelo de sucesso. Carol era uma atriz famosa. Dani era uma empresária bem-sucedida. Eduarda era uma médica renomada.
As meninas conversaram por horas e relembraram os momentos que passaram juntas. Elas estavam felizes por terem se reencontrado e por terem vivido uma amizade tão especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Super Sexy Poderosas
Fiksi PenggemarHistória de um grupo de mulheres q pra conquistar os homens eram os pêlos das partes genitais kkkkkk