"Diário, tudo que tive de amor na vida me trouxe dor hora ou outra. Toda vez que minhas esperanças de ser feliz se vão como cinzas pelo vento eu atiço mais fogo em mim para que eu queime mais ainda. As vezes eu sonho com a felicidade, mas a ilusão foge pelos meus dedos toda vez que abro meus olhos, as vezes eu a sinto e ela passa por mim como o perfume de uma rosa, as vezes eu a seguro em meus braços e ela foge na manhã seguinte.
Então, de novo, ela se vai"SYDNEY, AUSTRÁLIA
Aos olhos de Rosé, a Lucy era o melhor que a união entre duas pessoas poderia oferecer.
Lucy era doce como algodão doce na infância.
Lucy era bonita como um céu estrelado.
Lucy era amada como um anjo salvador.E seus olhos brilhavam como diamantes ao verem Roseanne.
— Rosie! — jogou-se nos braços da irmã — Eu senti tanto sua falta
A mais velha apertou-a até sentir suas costelas frágeis — Lucie! Meu Deus, eu não acredito que está desse tamanho.
— Você demorou pra voltar dessa vez
Em verdade, ela não queria ter de voltar.
— É, mas aqui estou eu.
— Você está mais magra do que me lembrava — não conteve seu comentário após tanto tempo sem analisar a fisionomia de sua irmã.
— Não fazem hambúrgueres como os seus por aí — era melhor para Roseanne desviar-se dos temas que abordassem quaisquer aspectos de suas mudanças.
— Isso é verdade — a mais baixa sorri — Não se preocupe, vou fazer belos hambúrgueres pra você —inquieta por sua animação ela não contem-se sem pular — Não acredito que está mesmo aqui, vem! Vou te mostrar tudo o que fizemos!
Lucy arrastou-a ansiosamente por todos os pontos que ela tinha preparado da sua festa de 16 anos, de fato, era um clássico das festas australianas.
Muito churrasco, piscina cobertas por boias, balões em toda a volta e muitas coisas cor de rosa bebê.
Por outro lado, muita gente olhava estranho. Roseanne sempre recebia muitos olhares por onde quer que andasse, mas ela também sempre senti a mira dos olhos que a encaravam de um jeito ruim queimando em suas costas como brasa quente.
E suas costas estavam em chamas agora.
Suas orelhas ardiam.
Seu pescoço estava quente.
Ela sabia que não a queriam ali, a grande maioria não a via com bons olhos, tão pouco ela se sentia à vontade com aquela situação. Para as outras pessoas ela era só a irmã ordinária de Ryan e Lucy, a qual vivia uma vida frívola e regada a luxo, sexo e drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR 27 (CHAESOO)
FanfictionRoseanne estava no auge de sua carreira, a voz responsável por reviver a onda gigante do rock alternativo na era digital é a maior sensação por onde quer que passe. No entanto, nem tudo eram rosas no mundo de Rosé, o preço a se pagar pela fama era...