Modo de leitura
recomendado:PRETO
ROLAGEM
SAFIRA"Eles dizem:
Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem
o céu até você..."Heaven - Julia Michaels
--------------
☆
--------------Avisos
|1|Esta o obra se baseia em um dark romance e em um enemies to lovers, para alguns isso pode ser um conteúdo não muito agradável, e um tanto quanto perturbador, então se você não gosta, por favor não leia.
|2|Este livro contém cenas de extrema violência, sexo explícito, drogas, suicídio, distorção de imagem, violência sexual (juro que não é do protagonista com a protagonista), manipulação, morte, entre outros, algo que para alguns leitores, pode ser alerta de gatilho. Lembrando também, que minha intenção não é romantizar nenhuma das coisas citadas acima, e sim fazer uma crítica social à atual sociedade.
|3|Meu protagonista é conturbado, e tem inúmeros problemas mentais, devido sua infância problemática, e ele não irá mudar e nem evoluir. Ele é o que é! Nem o tempo e nem a protagonista serão capaz de faze-lo virar um mocinho, se não, não seria um dark romance. Entendam.
|4|Não permito adaptações e nem inspirações desta obra.
|5|Eu não irei contar a história de vida do protagonista nos primeiros capítulos, então vão se acostumando com o suspense.
|6|Este livro é ocupado por dois pontos de vista, o da protagonista e o do protagonista. E também é ocupado por capítulos que serão no passado e capítulos que serão no futuro. Como para alguns isso pode ser confuso eu deixarei sempre em qual ponto de vista ou em qual tempo está se passando, logo no início de cada capítulo.
|7|Muitos locais do livros são fictícios, assim como a maioria dos assuntos abordados nesta obra.
_______A AUTORA
Olá, meus caros!
Tenho meu nome de origem desconhecida que se tornou Elise Morgana. Gosto de como ele soa em meus lábios.
Escrevo a dois anos, mas a minha caligrafia não é a melhor, tento melhora-la a cada dia. Por isso talvez seja possível encontrar erros ortográficos.
Fiz essa obra inspirada em cenas que surgiram na minha cabeça em quanto eu lavava as louças, e eu tenho esse projeto em mente a mais de 3 anos.
Assim como alguns de meus familiares, eu sinceramente espero que vocês me apóiem e gostem desta obra...Não se esqueça de comentar e curtir os capítulos para ajudar a autora.
Tenham uma ótima experiência, e uma boa leitura, meus caros...
©ELISE MORGANA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Reflexo Em Seus Olhos - (Dark Romance🔞)
RomansaQuando dois caminhos opostos se cruzam, eles nunca mais se separam. Elisa Martin parece ter a vida dos sonhos de qualquer médica cirurgiã. Ela trabalha em um dos melhores hospitais gerais do Brasil, mas sua vida é bem diferente daquilo que ela deixa...