A jovem loira de baixa estatura, tímida, romântica e um pouco desastrada. Tinha o corpo curvilíneo, uma cintura fina e uma bunda, que chamava a atenção de todos, dona de um olhar profundo – ela acreditava que os olhos eram janelas para a alma de qualquer pessoa – e um sorriso capaz de derreter até o coração mais congelado, era linda, de fato, uma mulher inigualável em sua personalidade e em seus traços. A loira sonhava em ser médica, mas desistiu da ideia quando sua realidade mudou, a vergonha que passara com o ex namorado a fizeram ser estigmatizada na cidade onde morava, não conseguia andar nas ruas sem ser motivo de chacota. Trocada e traída, novamente, - "será que encontraríamos o amor apenas uma vez na vida? Será que eu tive minha oportunidade com Cauã?" - Ria largo em pensar que antes eram o para sempre um do outro, almas gêmeas, o futuro certo e agora eram de fato, tudo isso, almas que compartilhavam uma intimidade e amizade sem igual. Cansada de encontrar Paulo em todos os cantos da pequena cidade, Amanda decide refazer a vida, mudando-se para um lugar de infinitas possibilidades – Rio de Janeiro – agora seu sonho da medicina ficaria estagnado, a loira precisava ser prática, então escolheu outro curso, Ciências da computação – "É a era da tecnologia, não me faltarão oportunidades" – Pensou. Encontrava-se sozinha na nova cidade, amparada pelos pais que mandavam dinheiro regularmente, até que a loira pudesse se estabilizar, amanda iniciou o curso, em seguida, conseguiu um estágio remunerado e ficou imensamente grata! Conheceu Cristian na rua, não ironicamente havia tropeçado no loiro, que não perdeu tempo em criticar seus cabelos, hoje Amanda compreendia a postura do rapaz, não naquele dia ao menos, ainda assim, acompanhou o jovem até o salão de beleza e a partir desse dia, se tornaram grandes amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanfictionOs caminhos de Amanda e Antonio se cruzaram pela primeira vez em uma casa noturna. Uma noite, muito tesão, uns driks e pronto! Temos o ambiente perfeito para maus entendidos.