Capítulo 2 - Ótimo, iriam todos.

157 11 0
                                    


– Eu não acredito Amanda! E como você se saiu dessa? – Perguntou Cristian, enquanto lavava os cabelos da sua mais fiel cliente.

– Paguei a conta, não tinha alternativas, já havia comido e meu acompanhante já estava desaparecido.

Amanda contava mais uma de suas desventuras em busca de um par. Cristian interagia com ela, fazendo caras e bocas como se estivesse pasmo. – Mal sabe fingir surpresa – Sussurrou Fred, que ouvia a conversa de longe, havia escutado ao menos uma dúzia de histórias como essas vindas da loira. Riu baixo e sutil, admirando a determinação da moça. Nesse momento Cristian estava secando os cabelos dela após retocar o loiro de suas raízes, Fred podia ouvir o cabeleireiro a consolando, não entendia, a poucos minutos a mulher estava rindo e agora lágrimas dolorosas ameaçavam escapar pelos seus olhos, era confuso, muito confuso! Enquanto Amanda perguntava ao amigo o que havia de errado com ela, Fred a interrompeu, ele não aguentava ouvir aquilo, a jovem era simplesmente linda! Do alto dos seus 1,60 de altura amanda tinha um corpo lindo, seios fartos e uma bunda que... Deus, Fred desejava ter para si.

Num impulso Fred se dirigiu a ela.

–Amanda! Você está sempre aqui.

– Sim – respondeu a jovem.

– pois bem... – continuou o rapaz que foi novamente interrompido por ela.

 – Só confio em Cristian para cuidar dos meus cabelos.

– Fico feliz em saber que meu funcionário é competente, apenas por isso o mantenho aqui – Fred provocou o cabeleireiro que se manteve firme e impassível.

Fred riu sarcasticamente, ao se virar, ficou de frente ao par de olhos fixos nele, era nítido a reprovação contida neles. Percebendo o clima pesado, a loira decidiu que mudaria o tema da conversa, quando foi sua vez de ser interrompida.

– Então querida, hoje é meu aniversário e uns amigos me convidaram para comemorar em uma balada, ficaria muito feliz se pudesse nos acompanhar – Sentiu que havia sido invasivo, não podia voltar no tempo, além do que, a loira podia facilmente negar seu convite. Como ele queria que ela negasse! Antes que a moça pudesse responder, pôde sentir um toque firme e quente de suas mãos em seus ombros, estava incrédula, não conseguia acreditar no que ele agora dizia.

– ELA VAI SIM! E eu irei junto! – Fred não estava contente ao ouvir a afirmação de Cristian, mas assentiu, com um meio sorriso, Amanda sorriu igualmente.

Do fundo do salão puderam ouvir saltos ligeiros tintilando, eram inconfundíveis, só podia ser Larissa, que vinha animada, pois agora não estaria sozinha na festa, Cristian e Amanda iriam. Larissa sorriu largo para o chefe enquanto o abraçava.

 – Também vou acompanhada, Bruna ama uma balada. – A morena comunicou ao chefe.

Fred apenas sorriu. Ótimo, iriam todos.


POV ANTONIO

Já passava das 17 horas de uma sexta-feira, eu estava cansado após um dia tão caótico como o de hoje. Haviam dias em que aqueles pestinhas adoráveis queriam me enlouquecer e hoje era um dia desses, se eu não os amasse tanto, juro que largaria a docência e focaria apenas no meu trabalho na academia.

A jornada dupla realmente me exauria, mas com o meu salário de professor era difícil manter o apartamento e todas as suas despesas e eu certamente não queria pedir ajuda aos meus pais, foi por isso que decidi sair de casa, não queria depender do dinheiro deles, claro que facilmente me ajudariam, se depende-se dos meus pais, eu nem trabalharia. Fiquei aliviado quando Marcus me conseguiu um emprego de Personal Trainer na academia do Mestre Dórea e do Cigano, os homens eram lendas, Marcus e eu os admirávamos desde crianças e começamos a lutar por esse motivo. Crescemos vendo os dois campeões em ação, eu estava feliz pois o meu amigo estava dando continuidade ao nosso sonho de infância, o tornando realidade. Eu optei por seguir um sonho novo, a paixão recém descoberta pela Educação Infantil, de fato, eu amava crianças.

Ricardo entrou voando pela enorme porta da academia, naquele horário estávamos apenas eu, João Vicente – o aluno que eu acompanhava – e Marcus na recepção, quando levantou sua cabeça viu que todos os olhares estavam voltados para ele. Então com um tom suave, totalmente diferente da forma que havia invadido o ambiente, o homem começou a falar.

– Atenção! Espero que não tenham planos para essa noite pois vocês estão todos convocados para comparecer a uma balada, é aniversário do nosso amigo, vamos sair, beber, dançar e nos divertir e não aceito 'não' como resposta.

Ricardo sabia se fazer ouvir, mas eu realmente estava exausto, tudo que eu desejava era chegar em casa, tomar um banho demorado, comer algo e dormir e era isso que faria..

– Nem pense nisso Sapato! Você vai a essa festa! – O olhei assustado, parecia que o homem podia ouvir meus pensamentos, Marcus caminhou até minha direção, aproximou-se gargalhando alto, imaginando como eu ficaria em um lugar escuro e lotado de gente se tocando, me tocando, Deus, seria hilário, ele pensou antes de me intimar – VOCÊ VAI! – Buchecha foi incisivo, estava doido para presenciar o espírito de Dona Lurdes surgir após o meu primeiro shot.

Aqueles dois homens sabiam que eu não ficaria em casa, por ele, por ele eu iria, ficaria por uma hora e voltaria para o conforto do meu apartamento. Fred era de longe um dos meus melhores amigos e eu jamais deixaria de celebrar sua vida, mesmo que fosse em um lugar cheio de gente suada.

– Inferno! Eu realmente irei a essa festa!

Nesse momento Ricardo voltou seu olhar para porta, onde João Vicente se dirigia.

– Ei galã? A convocação estende-se a você! – João não esperava por aquele convite inusitado, não havia gravação agendada para o dia seguinte, ele poderia aceitar o convite e foi isso que fez. 

– Envio a localização da casa noturna para vocês no grupo de whatsapp que vou montar. Nos vemos a noite.

Ricardo apenas sorriu. Ótimo, iriam todos.

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora