Antonio era um homem extremamente atraente, alto, forte, com o peitoral largo e firme, mãos grandes e veias aparentes nos braços que mexiam com o imaginário feminino e masculino! Era um homem limpo e cheiroso... Antonio definitivamente era muito cheiroso, tinha seus hábitos de higiene mais apurados do que praticamente toda população da face da terra, era obcecado por limpeza, em sua casa as coisas jamais estavam fora do lugar, tudo muito alinhado, muito limpo, muito organizado. Não é a toa que quando ativava esse seu 'traço' era chamado de "Dona Lurdes" pelos amigos. Existiam para ele, diversos apelidos, mas tinha apego a um em especial "Cara de Sapato", fora apelidado assim pelo seu professor de Jiu-Jítsu, quando ainda tinha aspirações no mundo da luta.
Antonio amava crianças, descobrira isso ainda jovem, ao se tornar tio. Seu amor recém descoberto despertou no rapaz a vontade de vivenciar o aprendizado das crianças diariamente, uniu seu novo propósito ao seu amor pelos esportes e cursou Educação física, Antonio agora lecionava em uma escola de Educação Infantil e como ele adorava, sentia-se como no filme "Um tira no jardim de Infância" visto como destoava no ambiente, mas o homem orgulhava-se de ser o professor mais querido pelos seus alunos e envergonhava-se ao constatar que era o preferido de suas colegas professoras, Deus sabe o quanto esse homem fugia das investidas nada sutis que recebia diariamente.
Quanto a assuntos do coração, o moreno era romântico, quando relacionava-se emocionalmente com alguém - o que raramente acontecia pois tinha suas cicatrizes - não media esforços para satisfazer e provar o seu amor e paixão.
No atual momento o rapaz aproveitava sua solteirice de forma plena, nunca se apegando a uma mulher, apenas vivendo o momento, ele não se comparava ao seu amigo Rick, não chegava nem perto de ser, mas assim como ele, Antonio adorava a arte da conquista e um bom jogo de sedução, então quando queria uma companhia investia e empenhava-se na mulher que realmente lhe chamasse atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanfictionOs caminhos de Amanda e Antonio se cruzaram pela primeira vez em uma casa noturna. Uma noite, muito tesão, uns driks e pronto! Temos o ambiente perfeito para maus entendidos.