ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟝
ˏˋ°•*⁀➷
𝘼𝙠𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚 𝙏𝙖𝙠𝙪𝙮𝙖.
✜»✜«✜»✜«✜»✜«✜»✜
𝘼𝙠𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙨𝙪𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖 𝙖𝙡𝙞𝙫𝙞𝙖𝙙𝙤 quando ver que o retardado do Shuji Hanma não está o seguindo, ele tinha quase certeza que o Shinigami viria dando tiros atrás de se.
— Para onde o senhor que ir? — Perguntou o motorista olhando para o Sendo pelo retrovisor.
— Vamos voltar para o hotel. — Diz Akkun jogando a cabeça para trás.
Ele passou a mão no rosto, angustiado, ele sente que a sorte nunca virou para o lado dele, parece que tudo sempre está contra ele e sua felicidade.
Ele tinha esperança de conseguir se aproximar do seu amado, porém Takemichi, que lhe jurou amizade eterna, estava bem empenhado em mantê-lo longe da sua felicidade.
Atsushi não deixaria aquele ex-loiro oxigenado lhe vencer tão rápido. O Yamamoto valia o esforço, seu cansaço; ele estava disposto a fazer tudo certo agora, ou tudo errado, contanto que um desses caminhos o leve para o lado de Takuya, ele estava disposto a ir por qualquer um deles.
O motorista o olhou pelo retrovisor. — Senhor, parece que está mal, deseja algo?
— Takuya Yamamoto.
— Não entendi, senhor.
— Esqueça. — Ele responde olhando pela janela e dando um espirro de leve. — Você e casado? — Atsushi perguntou distraídamente enquanto batucava os dedos no vidro.
O motorista engoliu em seco. — Nã-- Sim, senhor.
— Vocês se conhecem a quanto tempo?
— 8 anos, senhor. — Ele respondeu calmo.
— Então você tem uma família.
Atsushi pode sentir a aflição do motorista, ainda mas, aquela situação nunca ocorreu. O Sendo sempre teve o mesmo motorista e sabia muito pouco sobre ele, o único fato que ele conhecia, era que o motorista é confiável.
— Ela sabe que você e da gangue?
— Não, senhor.
— Não precisa temer por ela, apenas fiquei curioso sobre isso.
Lógico que o motorista não abaixou a guarda, ele sabia muito bem quem Atsushi era, ele sabia quem era ele mesmo, ele sabia como funcionava com todos alí.
— Conhece todos os lugares da cidade?
— A maioria.
— Sabe me dizer algo sobre Takemichi Hanagaki?
O motorista estreitou os olhos. — Ele tem muitos prédios na cidade, ele e bem conhecido.
— Ele faz parte de uma gangue.
— Conhece algum esconderijo?
— Não. A um tempo conseguirmos encontrar um, mas eles mudaram a localização rapidamente, eles são muito rápido! E difícil dizer onde fica suas cedes.
Atsushi não pode deixar de ficar meio decepcionado, normalmente as gangues gostavam de se amostrar, eram rebeldes loucos por atenção, porém Takemichi parecia agir como um miliciano, visivelmente um mandante do crime.
Kisaki também “tentava” ser discreto.... 𝑇𝑒𝑛𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑜𝑣𝑎! Kisaki era avarento! Amava que falassem dele, ser reconhecido naquele mundo de merda que era o universo das gangues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᥱm⍴rᥱ 𝖿᥆і ᥎᥆ᥴᥱ̂ ☯︎ 𝐀𝐭𝐬𝐮𝐬𝐡𝐢 & 𝐓𝐚𝐤𝐮𝐲𝐚 ⚣
Lãng mạnAkinho se sentia incapaz de fazer o suficiente pela pessoa que ele amava... então decidiu abandoná-lo. 𝔸𝕥𝕤𝕦𝕤𝕙𝕚 & 𝕋𝕒𝕜𝕦𝕪𝕒