ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟜
ˏˋ°•*⁀➷
𝘼𝙠𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚 𝙏𝙖𝙠𝙪𝙮𝙖.
✜»✜«✜»✜«✜»✜«✜»✜
Atsushi começou a se locomover para longe do prédio, enquanto se afastava ele pode sentir os olhares fixos dos seguranças deles. Soldados leais.
⚛》》》𝔄𝔱𝔰𝔲𝔰𝔥𝔦 𝔖𝔢𝔫𝔡𝔬 𝔓.𝔒.𝔙《《《⚛
Eu tive que pedir um uber para ir pro meu 'ap'. Assim que entrei no uber comecei a rezar que Shion não esteja no meu quarto.
Shion e um tarado de marca surpreendente e a algum tempo começou a jogar seu 'charme' para mim e todos os dias eu tenho que me segurar para não espanca-lo quando ele faz algo que me deixa puto de raiva.
Eu pego um dos 'comprimidos' que eu sempre carrego e tomo um; vou para o meu quarto na esperança de dormir, mais um ato tolo pois fiquei meia hora deitado e não cair no sono, no final peguei a caixar de remédios e tomei três de uma vez, sentir meus músculos relaxarem e não demorou muito para que eu caísse no sono.
┈┈┈┈․° ☣ °․┈┈┈┈
Acordo com o olhar muito irritado ao ouvir batidas na porta do meu ap, suspiro muito puto e vou até a porta.
— O que e, hein? — Diz ele olhando com raiva para Hanma.
Hanma estava usando um termo cor de vinho, estava com seus cabelos perfeitamente penteados; tão impertinente quando um zumbi manco batendo sua cabeça em uma parede enquanto você tentar dormir.
— Bom dia, Atsushi. — Ele diz sério. Estranho.
— Há! — Exclamo. — Kisaki decidiu voltar não é?
Eu sei que estou brincando com fogo falando de forma tão desrespeitosa ao me referir ao líder na frente de Hanma, porém se ele me batesse severia para mim colocar os neurônios no lugar; inclusive a cada momento que se passa eu sinto que tenho menos.
— Não. — Ele murmurar já parecendo irritado. — E ver se tenha respeito ao se referir ao meu rei.
Suspiro olhando para ele com desinteresse.
— Temos reunião daqui 45 minutos. — Avisa. — Ver se toma um banho, você tá fedendo. — Após dizer isso ele sai.
Eu suspirou me sentindo exausto ainda, vou em direção ao banheiro de forma preguiçosa, enquanto rezo para que aconteça um em previsto e Kisaki morra no caminho.
Após tomar um banho e tirar toda aquela camada que uma noite de sono, no meio de lençóis usados por outras pessoas que eu não faço ideia de quem é, deixa.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Devo confessar que Kisaki não e mais tão filha da puta como antes, na verdade estou me sentindo milhões de vezes mais filha da puta do que esse filha da puta.
Ele ta com seu típico terno listrado cinzento, seu cabelo perfeitamente arrumado e um sorriso singelo no rosto.
— E ótimo revê vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᥱm⍴rᥱ 𝖿᥆і ᥎᥆ᥴᥱ̂ ☯︎ 𝐀𝐭𝐬𝐮𝐬𝐡𝐢 & 𝐓𝐚𝐤𝐮𝐲𝐚 ⚣
RomanceAkinho se sentia incapaz de fazer o suficiente pela pessoa que ele amava... então decidiu abandoná-lo. 𝔸𝕥𝕤𝕦𝕤𝕙𝕚 & 𝕋𝕒𝕜𝕦𝕪𝕒