SEGUNDA FEIRA _06:57 AM
Era apenas uma segunda feira chata e tediosa, como todos os dias da semana pela visão de Craig, o moreno alto de cabelos negros e ondulados e que usa uma touca azul.
O mesmo caminhava em meio da neve da calçada indo em direção da casa de Tweek, não iria ter problema passar lá e ir para a escola.
Não iria fazer diferença voltar só mas alguns metros já que a casa de Tweek não ficava tão longe.
Chegando na porta da casa de Tweek, Craig deu um leve aperto na campainha que não demorou muito para a mãe de Tweek responder.
- Entre Craig, ele já está indo!
E assim fez Craig, entrou ficando apenas no corredor de entrada por conta de seus sapatos cheios de neve, e não precisava entrar, já que viu Tweek se despedindo de sua mãe.
O loiro de 1,68 de altura se aproximou de Craig com os seus olhinhos levemente arregalados como sempre.
Tweek, sempre foi um rapaz "bonito" com o cabelo loiro despenteado no qual Craig sempre gostava de passar a mão, e seus olhos azuis.
Os meninos deram as mãos indo em direção a porta, assim que Tweek fechou a porta Craig o barrou de costas para a parede, se aproximando de seu rosto que ficava quente casa vez que se aproximava.
Craig' on:
Eu e Tweek estamos namorando a um tempo, bastante tempo, e a gente se beijar quando os outros não estavam olhando já era normal.
Puxei Tweek contra a parede sinalizando oque queria, um beijinho de bom dia, a única coisa pra salvar aquele dia que tava frio pra cacete.
Me aproximo mais e mais de seu rosto, sua boca tinha cheirinho de café, eu adoro sentir esse cheiro pela manhã.
Damos um beijinho rápido e quentinho, apenas para nós animar a ir para escola, oque ninguém naquele dia queria.
Percebi que Tweek ficou um pouco ansioso, o mesmo ficou na ponta do pé indo em direção ao meu ouvido, abaixei um pouco para que Tweek conseguisse fazer oque queria.
Tweek sussurrou um - Bom dia.
Corei um pouco e apertei o mesmo em um abraço com todas as minhas forças, o mesmo reclamou então soltei ele dando uma risada.
Craig' off
Quebra de tempo, na escola >:D
Os meninos estavam sentados um ao lado do outro, a sala estava um caos, o professor não estava na sala, mas os dois podiam conversar a vontade.
- Quer ir na minha casa hoje Tweek?
Craig pergunta com um olhar sereno para o menor, que faz cara de surpresa já que Craig nunca perguntou assim de uma forma tão repentina.- Hunm~ tudo bem..
Tweek deu um leve sorriso para Craig mas logo volta a prestar a atenção nos estudos já que o professor volta dando sermão em todos .
Craig' on
Eu estive pensando nisso já faz um tempo, eu e Tweek nunca fizemos nada além de jogar videogame na casa dele, não que seja um relacionamento chato.... só quero fazer algo para esquentar nossos relacionamento.
Gosto muito de Tweek, e sinto as vezes que não dou amor o suficiente para ele...quero mudar isso!
Quebra de tempo dnv pq eu mando 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida com você! ~ Creek
FanfictionNesta fic o casal tem 17 anos :) Que Tweek e Craig são namorados todos já sabem, mas nem os dois pensavam que poderiam se apaixonar tanto um pelo outro, a ponto dos dois irem e voltarem da faculdade juntos para passar o dia juntos, mas como bem tudo...