6_Boneco de neve 2

190 11 37
                                    

Os dois estão a caminho de casa com as mãos dadas, Craig fica calado por bastante tempo oque deixa Tweek um pouco incomodado.

- C-Craig?

Craig olha para Tweek confuso.

- Sim Honey?

- Nhm...nada v-você estava quieto.

Craig fica Corado e desvia o olhar.

- Obrigado por se preocupar...

Tweek da um sorriso. Chegam na casa de Tweek.

- O-obrigado por...mhn! Me trazer aqui em casa!

Tweek da um beijo em Craig, que logo abre um sorriso bobo.

- Oh Honey...assim você me deixa sem jeito~

Craig diz provocando Tweek,que logo fica Corado e agitado.

- Tweek~ hehe.

Craig abraça Tweek pela cintura, o menor retribui o abraço carinhosamente.

- Meninos! Vocês querem entrar? Parece que uma tempestade está vindo...

A mãe de Tweek aparece na porta com duas xícaras de café na mão.

- Não precisa senhora Tweak!

Craig diz um pouco envergonhado.

- E- ele já está indo embora...m-mãe Nhm!...

A mãe de Tweek da um sorriso e volta para dentro.Tweek e Craig se olham envergonhados.

- Até hoje a noite Tweek...

Craig da um último abraço em Tweek.

- V-você está p-pegajoso Craig! Nhm!

Tweek olha para Craig. Não que não gostasse do lado pegajoso de Craig, mas se não parasse ele no modo fofo, ele iria para o modo pervertido muito rápido.

- Eu te amo Tweek Tweak!
Craig grita se afastando.
- E-eu sei!
Tweek grita de novo entrando em casa com um sorriso.

Craig vai dá apenas um sorrisinho de lado e vai para casa. Mas isso era apenas postura mesmo, quando chegou em casa o gay panic atacou.

- Ahhhhhhh! Eu não tenho roupa descente, Meu sapato tá encardido, cadê o Stripe? Eu bebi água hoje?....ahhhh! Eu não tenho roupa pra isso!

Craig corre para o guarda roupa e tira tudo jogando todas as roupas no chão.

Na casa de Tweek não foi tãoo diferente assim:

- Ahhhg! Mãe e se meu pai v-voar em s-sima dele!?

Tweek soluçava e sua mãe desesperada.

- Isso não vai acontecer querido se acalme!

- Ahhhgh! Mãe oque eu vou vestir!? Ahh!

Depois daquele drama gay chega a hora do jantar.Craig está a 5 horas penteando o cabelo,Vestia uma blusa preta e uma bermuda jeans preta, se dependesse de Craig ele iria com uma blusa com a cara do Tweek mas como era para ativar o modo namorado macho alfa ele não foi.

A mãe de Tweek penteava o cabelo dele, acabou só arrumando e colocando uma presilha vermelha no lado. Oque combinava com uma blusa branca e uma bermuda lilás claro. Se dependesse de Tweek iria com uma blusa com uma xícara de café, mas como era pra ativar o modo namorado fofo ele não foi.

Craig comprou um pequeno boque de flores pequeno mas lindo.

O pai de Tweek chegou do trabalho surpreso com a mesa arrumada.

Uma vida com você! ~ CreekOnde histórias criam vida. Descubra agora