8_Date

53 6 21
                                    

(Uma semana depois)

No meio da madrugada Tweek acorda suando, com frio e tossindo, ele vai até a cozinha para beber um pouco de água, assim ele faz e volta para seu quarto.

O loiro se remexe na cama mas não consegue dormir, ele pega seu celular e vê uma mensagem de Craig.

_Craig💌♥️♥️💝

<Hey honey, que tal sairmos amanhã?
00:16

Craig, não estou me sentindo muito bem.>
01:34

<Do nada assim? Oque tá sentindo?
01:35

Acho que tô com febre>
01:35

<Descansa pra podermos sair amanhã
01:36

Tudo bem, não vá dormir tarde>
01:36

<Ok boa noite
01:36
____________________________________________


Tweek não conseguiu responder pois nem consegui olhar para o celular, ofegante ele guarda o celular e pega no celular por volta das três da manhã.

Bem cedo Tweek acorda pior do que antes, ele levanta com muito sufoco e vai até a cozinha, sua mãe estava lá e seu pai já tinha ido pra cafeteria.

- Bom dia querido, o que foi?

A mãe de Tweek se aproxima tocando em suas bochechas percebendo o quanto estão quentes, depois de medir sua temperatura vê que ele está com febre pelos 36 graus.

- Mãe eu... (Tosses) P-preciso sair com o Craig hoje...

- O mocinho não vai a lugar nenhum! Precisa descansar olhe seu estado.

Realmente Tweek estava mal, mas queria sair com Craig mais do que tudo, o loiro percebe seu celular tocando e vai para o quarto checar.

Era Craig ligando mas não deu tempo de atender então Tweek retornou a ligação.

⟨ Alô?

Hey honey ⟩

⟨ Sim Craig? (Tosses)

Está tudo bem? Se sente melhor?⟩

⟨ N-na verdade não... Mas ainda p-podemos sair

Não me parece bem pra isso⟩

⟨ T-ta tudo bem! É sério

Ok...eu passo aí às quatro horas⟩

⟨Tudo bem, até mais tarde

Hey honey!⟩

⟨ S-sim? Oque foi?

Eu amo você⟩

⟨ohh Craig!

Craig desligou antes de Tweek poder responder, mesmo assim eles trocaram algumas mensagens depois)

- Querido, está se sentindo melhor?
A mãe de Tweek pergunta preocupada

- S-sim eu vou sair às quatro com o Craig tudo bem?

- Mas... você mal está se recuperando

- E-eu estou bem, n-não se preocupe comigo.

Tweek da um abraço em sua mãe, mesmo continuando preocupada, Tweek estava pálido, com os olhos vermelhos nos lados e quente.

_________________15:56 ⏰__________________

Tweek acabou de se arrumar, tossindo, fungando e não havia comido nada o dia inteiro.

Craig chegou alguns minutos depois e viu Tweek daquele estado,

- Tweek?

Ele se aproxima de Tweek dando um abraço apertado percebendo como o mesmo está quente.

- Eu est-tou bem (tosse)

- Não vai dar pra sair assim Tweek, vamos ficar

- oh por favor eu insisto..

A mãe de Tweek diz, Craig olha pra Tweek que estava com os olhos lacrimejando.

- Haw...tudo bem então...
- AEEEEE

Craig pula em cima de Tweek o atacando com beijos e cheirinhos no pescoço...

Ambos ficaram de grude no sofá comendo pipoca e assistindo a séries, até que uma mensagem no celular de Craig vinda de Token.

_preto

< Kkkkkkkk vc pega homem

🖕>
_____________________Hoje__________________

<Ei mano, vamos fazer uma festa esse fim de semana no salão da escola, tá afim?

Quem vai tá lá?>

<Como eu vou saber seu viado

AFF nao>

<Não oq???

🖕🖕🖕>






- Hey Tweek, vai ter uma festa esse fim de semana na escola....

Quando Craig olhos para o loiro percebeu que ele estava dormindo, Craig deitou em seu peito e ambos dormiram juntos na casa de Tweek.

Uma vida com você! ~ CreekOnde histórias criam vida. Descubra agora