3- Colisão

256 13 37
                                    

Eram umas 10:45 da manhã, Craig acorda olhando seu celular, percebeu que Tweek havia mandado mensagem pra ele.

Honey 🍯

< Bom dia Craig, tive que ir embora mais cedo pois tenho aula de piano me desculpa sair sem avisar.

Ok >

Craig se levantou indo em direção ao banheiro, o clima parecia um pouco pesado, mais ignorou isso e foi fazer seu café normalmente.

Craig passava geleia no pão enquanto ouvia a tv, estava passando o noticiário. Até que Craig recebe uma mensagem, rapidamente olhou, poderia ser Tweek avisando que chegou em casa..



Desconhecido

< Olá Craig! É a Sally, lembra gato??

Craig' on:

____________________________________________

Não, eu não sei como essa Piranha tem meu número, por que ela tá me mandando mensagem, e por que ela me chamou de "gato"

Não respondi e bloqueei, ignorei isso e segui minha vida.

15:da tarde oba :)

Clima Nublado.

Fui até a casa de Tweek hoje...queria sair com ele pra fazer algo legal sei lá, tava sozinho em casa, o clima tava...sei lá por que não sair né.

Tweek abriu a porta me dando um selinho, ele estava usando uma blusa de manga branca e uma calça cargo preta rasgada.

Já eu estava usando uma jaqueta preta por cima de uma camisa da Dior, e uma bermuda jeans preta, enfim estava todo de preto.

- Você está á fofo usando essa roupa Tweek - apertei as bochechas de Tweek enquanto elas ficavam vermelhas.

- V- você soube da notícia Craig Nhm~ ?

Os cabelos de Tweek estavam escovados para trás, oque dava vontade de bagunçar ele mas claramente Tweek ficaria bravo comigo.

- Que notícia? - Levantei uma sombrancelha enquanto Tweek pegava seu celular procurando algo.

Tweek me mostrou uma foto da... Maldita, Piranha, da vagabunda da Sally.

- A Sally vai voltar a morar aqui... V- vocês nunca foram próximos não é?


- Ela sempre foi chata pra mim.- um silêncio constrangedor ia se formando mas pra evitar isso dei uma mordida de leve em seu pescoço que deixou uma marquinha.

Me aproximei do seu rosto vermelho e quentinho fazendo um biquinho -Mas eu não né?

Tweek riu do meu "charme" e correspondeu meu biquinho me dando um beijo e voltando a rir.

- Ew Craig seu gay! - Tweek me deu um tapinha de leve em meu ombro enquanto eu entrelacei nossas mãos olhando eu seus olhos.

- Agora podemos ir senhor Tweak? - Ele acenou com a cabeça e seguimos indo para o Shopping que só ficava duas quadras da casa de Tweek.
____________________________________________

Uma vida com você! ~ CreekOnde histórias criam vida. Descubra agora