Mais uma manhã fria, e o frio ficava mais intenso quando a sensação de estar só ficava voltando e voltando...
Tweek se levantava calmante da cama enquanto olhava seu celular, eram 06:32 por aí.
Tweek foi até o banheiro fazer suas higiênes matinas, colocou um uma blusa de manga por baixo do moletom verde limão, e uma calça preta comum.
Tweek foi até a cozinha pois sentiu o cheiro de café que saia de lá, seu copo já estava esperando na mesa como de costume.
A mãe de Tweek se sentava na mesa junto ao mesmo com uma xícara de café.
- Você e Craig vão se encontrar querido? -
A mãe de Tweek perguntava olhando nos olhos de Tweek.- E-eu não s..sei mãe. - o mesmo fala com um pouco de dificuldade tomando um gole grande de café.
- Por que não chama ele para um jantar aqui em casa filho? Seu pai está livre hoje a noite! - A empolgação que soava aquele convite deixou Tweek com um sorriso no rosto do mesmo.
- B- bem...eu acho uma bo-boa ideia...- o sorriso que a mãe de Tweek deu já respondia tudo naquele momento, vai ser um jantar agradável entre seus pais e seu namorado.
____________/__/quebradaa _/__/___________
Tweek foi para a escola sozinho, era normal as vezes um ir mais cedo que o outro,mas isso não preocupou Tweek, pois a notícia que trazia iria esquentar aquele dia frio.
Tweek chegou na Escola normalmente, vendo as mesmas meninas shippando até o vento com a gravidade, os meninos de olho nas meninas, as meninas nem aí para os meninos, o grupo de Stan, o grupo de Sally, que a mesma acenou com a mão e Tweek retribuía, e por fim seu grupo.
Token acenava e Clyde estava mexendo em seu celular, conversando com sua nova namorada.
- E aí Tweek, aproveitou o final de semana?- ambos se sentavam em um banco que ficava ali perto.
- Sim...e-eu e Craig f-...fomos ao Shopping.-
Tweek por algum motivo parecia mais tranquilo, seu olhar sereno, e o jeito que só gagueja e não Souta um grito.- Xiii esse aí tomou tanto que tá quieto hoje, né Tweee? - Clyde brincava com Tweek, oque tirou uma risada de Token e fez Tweek ficar vermelho tentando se explicar mais só gaguejava.
- Você tá gaguejando muito em Twee, tá mentindo pra gente é?~
Tweek começou a surtar oque fez os dois ficarem desesperados para acalmar ele.
Clyde tentava dar café para Tweek que tinha comprado mesmo não gostando de café, mas é interrompido por um soco na cabeça, oque fez o mesmo cair no chão.
Clyde virou para cima e viu Craig mostrando o dedo e Tweek ainda surtando desesperado.
- Hey Honey, oque houve? - Craig pergunta sentando ao lado de Tweek acalmando o mesmo que não responde e apenas abraça Craig que estava olhando para Token que já estava uns três metros longe para não levar um soco também.
O sinal tocou e os dois meninos foram beber uma água antes de ir para sala.
Quando sentaram eu seus lugares não só eles como todos da sala não viram senhor Garrison na sala até às 8:30 ficaram fazendo arruaça o tempo inteiro até a diretora entrar na sala.
- OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?- Todos ficaram quietos e paralisados até os que estavam encima da mesa, a diretora retirou aqueles alunos da sala e falou com o resto da sala.
- Bem alunos, o Sr Garrison não veio hoje, ele está passando por problemas de saúde então não veio, podem ir para casa já que ele é o único professor de vocês mas antes podem ir comer.
Todos saem igual animais enquanto Tweek e Craig como sempre ficaram por último na sala, guardando seus materiais.
- B- bem..Craig eu q-queria perguntar...uma ..co-coisa pra você:)
- Pode perguntar depois Tweek? Vamos embora antes que toquem o alarme de incêndio e botarem a culpa na gente.
Os dois foram indo para o refeitório, pegaram a bandeja de comida e colocaram oque queriam comer.
Quando se sentaram ouviram todos passando e falando da mesma coisa.
- Cara, você também foi convidado para festa da Sally!? - Stan perguntava para o ruivinho Kyle que estava com um sorriso no rosto segurando oque parecia ser o convite.
- Claro! Essa festa vai superar todas as outras!, - ambos saíram dali apenas deixando dúvidas na cabeça de Tweek.
- Mas então Tweek, pode perguntar agora.- A alegria de Tweek voltou e seu rosto voltou a ficar vermelho.
- Bem ... e- eu queria perguntar se... v-você quer ir jantar lá... lá em casa sabe, me-meus pais te chamaram..
Craig fez uma expressão de emoção no momento, parecia que tinha visto um bilhão de reais na sua conta naquele momento. Mas segurou a emoção e focou na pergunta.
- Tudo bem. - O rosto de Craig conseguia ultrapassar o limite de corado, Tweek apenas riu olhando uma mensagem que tinha acabado de chegar.
← mãe ____________________________________
Hoje:
Mãe vou sair mais
cedo hoje, o professor faltou>< Vem para casa filho, vamos deixar tudo arrumado para
quando eles chegarem ❤️Tudo bem>
____________________________________________
- E- eu preciso ir...tenho que ir p-para casa!
Tweek se levantou com pressa enquanto Craig puxou seu braço de leve .
- Espere eu vou com você Honey! - Tweek deu um selinho rápido e um beijo na bochecha de Craig oque deixou o mesmo calado.
- N-NÃO! e... é uma sur- surpresa! - Tweek saiu dali enquanto Craig imaginava coisas bem naturais com Tweek 👉👈
Seus pensamentos foram interrompidos por uma menina de cabelos loiros e ondulados.
- Por que não vem na minha festa em Craig? - Sally colocou um convite na mesa arrastando para Craig que se levantou se aproximando do ouvido da garota.
- Por que eu tenho coisas melhores pra fazer. - Craig se virou as costas mas parou na hora quando Sally falou:
- Seu namorado.
- Oque você tem com ele?
- Oque você tem pra fazer é ficar com ele o dia todo?
- É melhor do que ficar o dia inteiro olhando pra essa sua testa gigante Sally.
A menina tampou a testa com a mão irritada.
- Vai se foder Craig!
- Ei! Essa fala é minha. - Craig da um sorriso de deboche mostrando o dedo e indo embora, podia ver o olhar de Sally fritando suas costas mais apenas foi embora .
Depois de chegar em casa e dar uns milhões de surtos gays no seu quarto percebeu que nunca tinha tido um jantar com os pais de Tweek, precisava de uma roupa adequada para aquele evento especial.
- Aquele namorado do Craig é um pé no saco! Se livra dele de uma vez seu imprestável! Oque foi? Por um acaso você não me ama mais!?
- Não é isso me bem é que-
- SE NÃO ACABAR COM ELE ATÉ AMANHÃ “ NÓS ” NUNCA MAIS VAI EXISTIR!
------------------------------_---------_---------------_-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida com você! ~ Creek
FanfictionNesta fic o casal tem 17 anos :) Que Tweek e Craig são namorados todos já sabem, mas nem os dois pensavam que poderiam se apaixonar tanto um pelo outro, a ponto dos dois irem e voltarem da faculdade juntos para passar o dia juntos, mas como bem tudo...