- O que? COMO ASSIM? do nada? Caramba, como ele fez isso???
Eu fiquei em choque, não tive nenhuma reação apesar de estar em choque meus pensamentos estavam a mil por hora, várias perguntas, não sabia qual atitude tomar, respirei fundo e pulei de alegria, por um momento parei e meus pensamentos de maturidade apareceu.
- Eu não posso ir,e se ele quiser me sequestra? Ele só que aproveitar,ou não, pode ser pra me conhecer né?! Pq não?
O sinal bateu, e eu queria contar tudo para Sthe, mais por algum motivo eu não contei. (Na verdade fiquei com ciúmes por ela ter achado outra amiga). Sentamos na mesa, e eu só tentava achar ele, de qualquer jeito, mais me voltei para Sthe, ela se levantou, arredando a cadeira para nova amiga.
- GI, essa é a Anna, Anna essa é a Gi.
A Anna era linda, tinha os cabelos castanhos, cacheados, pele clara, ela esticou a mão e disse:
- Prazer GI, meu nome é Anna Clara.
Eu respondi a abraçando.
- O prazer é meu, então você que está roubando minha amiga?
Ela sorriu.
- Ah, não que isso, ela tá me mostrando um pouco a escola.
A Sthe, interrompe
- Vi sua ligação, mais eu tava trocando ideia com a Anna, aí não deu tempo de atender.
- É, eu imaginei.
- Eae? Como tá a sala?
- Normal,nada de mais.
A Sthe, começou a conversar com a Anna, e eu aproveitei e pensei em como escapar, depois da aula.
- Eh, então, depois da aula, eu não vou voltar com você tá?!
- Ué? Pq?
- vou ver se compro umas coisas, na lojinha nova que abriu.
- Não quer, que eu vá com você?
- Não, que isso, preocupa não,tá tranquilo.
- Blz, então..
Eu me levante da mesa, juntando minha coisas, e avisei que iria lá na quadra, a Sthe concordou junto com a Anna, chegando lá, mandei mensagem para minha mãe para avisar que não iria pra casa depois da aula.- ᴍᴀᴇ?!, ᴇɴᴛᴀᴏ ᴜᴍᴀs ᴀᴍɪɢᴀs, ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴜᴍ sᴏʀᴠᴇᴛᴇ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ ᴀᴜʟᴀ, ᴇᴜ ᴘᴏssᴏ?
- ǫᴜᴇ ʜᴏʀᴀs ᴠᴏᴄᴇ ᴠᴀɪ ᴠᴏʟᴛᴀʀ?
- ᴏʜ, ᴍᴀᴇ ᴍᴀɪs ᴛᴀʀᴅᴇ, ɴᴀᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ sᴇ ᴘʀᴇᴏᴄᴜᴘᴀʀ, ᴏ ɪʀᴍᴀᴏ ᴅᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ʟᴇᴠᴀʀ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀ.
- ʙᴇʟᴇᴢᴀ ᴇɴᴛᴀᴏ, sᴇ ᴄᴜɪᴅᴀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴄᴏɪsᴀ ᴍᴇ ʟɪɢᴀ.
- ᴛᴀ ʙᴏᴍ, ᴠᴀʟᴇᴜ ᴍᴀᴇ.
Pois é, agora é só esperar.
🕙🕛
Depois que a aula acabou eu fui o mais rápido possível para frente do bosque, queria ganhar tempo, depois de uns minutos, eu escuto um barulho de uma YAMAHA Xj6, e eu sou literalmente, fanática por motos, já deu um pulo do banco me levantando para ver, quando cheguei perto, do asfalto o motoqueiro parou a moto quase me cima de mim.
- Ou, tá loco? Tá achando que tá pilotando um velotrol?
O cara me responde.
- Se fosse um velotrol, você não assustaria desse jeito, já andou de moto GI?
Era ele, o garoto do perfume, eu gaguejei.
- E-eu? J-já! Claro!
Sim, era verdade já tinha andado de moto mais não, uma Xj6. Continuo.
- olha pelo meu tamanho é peso, pq eu não sou magra, acho que ficaria meio difícil pilotar ela comigo na garupa, até pq ela é muito pesada.
- quem vê problema em seu tamanho e em seu corpo, é cego pela beleza que ele é, agora, vc tá me dizendo que não consigo pilotar essa moto com vc atrás?
Gaguejei de novo.
- N-não, é i-isso...
Ele me interrompe.
- então para de falar e sobe.
Eu coloquei o capacete e murmurei.
- Hum, grosso.
Ele dá uma risada.
-posso ir?
- já passou da hora.
Ele acelerou, meu corpo foi todo prá trás, ele pegou minha mão e pós no peito dele. Eu de olhos fechados só conseguia sentir aqueles músculos, e sem perceber eu fui, apertando aos poucos e descendo minha mão para o abdômen dele puro músculo uma definição jamais vista, quando me dei conta do que eu estava fazendo, eu voltei para terra, ao olhar para o retrovisor ele estava sorrindo e me encarando.
- Gostou?
Ele perguntou, com o ego maior do que ele mesmo. Então eu respondi:
- Gostei do que?! Ah, disso? É dá pra considerar.
Ele deu uma gargalhada e retrucou.
- você não dá o braço a torcer mesmo né?!
Na minha cabeça só estava passando, 𝑂 𝑛𝑜𝑚𝑒, 𝑜 𝑛𝑜𝑚𝑒, 𝑜 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎.
- eu tô na sua garupa, qual seu nome?
Ainda pilotando ele passa a mão esquerda para trás, e dá uma leve apertada na minha coxa, meu corpo arrepiou tão rápido que apertei ele.
- Diego, meu nome é Diego.
Então é isso? Meu sonho de conhecer alguém assim se realizou? Afinal para onde estávamos indo? A sensação de estar livre é um vício, e eu tenho medo de me viciar nele.
- Vou te levar, em lugar incrível.
- pq eu?
- você está me fazendo a pergunta errada.
Não me contive.
- para a moto.
- oi?!
- PARA A MOTO!!
Ele desacelerou.
- O que houve?!
- encosta!
Quando a moto parou por completo, eu desci tirando o capacete, e parei em frente ela, de costa para o farol. Ele desceu também tirando o capacete e veio atrás de mim.
- Eu fiz algo?!
- não!, eu vou fazer.
Larguei minha mochila no chão junto com o capacete, agarrei o pescoço dele e dei um beijo, um beijo de susto, larguei Ele rapidamente. Ele olhou pra mim.
- foi rápido demais.
Então, ele me puxou pela cintura e com a outra mão no pescoço me beijou, me deixando paralisada caso quisesse sair dali, mentalmente tocava ("Is there someone Else? - The weeknd") não me vi em momento melhor, por mim ficaria ali o resto da minha vida, ele finalizou com um olhar que MEU DEUS ele é meu. E um beijo na cabeça.
- sobe.
Eu sem palavras só obedeci o comando,ele subiu, e arrancou a moto. Eu abracei ele, e ele pós a mão na minha coxa.
Sabe quando, seus pensamentos somem? Sua mente fica silenciosa? Seu corpo relaxa? Será que é assim que as pessoas viciadas se sentem? Não queria largar aquele momento por nada, pela primeira vez na vida eu me senti tão leve, protegida longe de tudo que me fazia me sentir pesada.𝐷𝑒: 𝐺𝑖𝑜𝑟𝑑𝑎𝑛𝑛𝑦
𝑃𝑎𝑟𝑎: 𝐷𝑖𝑒𝑔𝑜𝑉𝑜𝑐𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑎𝑟?
𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑙ℎ𝑜,
𝐸 𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟
𝑄𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑟𝑒𝑓𝑙𝑒𝑡𝑒 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐𝑎𝑜, 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑔𝑢𝑒𝑠,
𝑃𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑜 ℎ𝑎 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑖𝑟, 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎,
𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑡𝑎𝑑𝑒,
𝑂 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐𝑎𝑜
𝐸 𝑢𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎.