Não demorou, muito para chegarmos no misterioso "lugar incrível", mas ao chegar lá já tinha anoitecido, ele iluminou com o farol da moto, um caminho que parecia estreito para matos, ele mandou eu descer da moto.
- vamos?!
Esticou a mão pra mim. Eu respirei fundo e pensei, "é sério?", segurei na mão dele, e desci, ele foi na frente abrindo caminho, ele parou, e eu perguntei.
- O que foi?
Ele me perguntou.
- tá preparada?
- eh, num, Sei não.
Ele ri.
- relaxa,esse é meu porto seguro.
Meus pensamentos: "talvez não seja o meu".
Andei um pouco, nada de mais,chegando lá um lago, ele me levou num lago, mais não em um lago común, um lago maravilhoso,onde as estrelas do céu iluminava o lugar, o que parecia ser uma ponte QUEBRADA que dava caminho para caso quisesse se jogar no lago, era um lugar perfeito. Ele me interrompe perguntando.
- vai ficar aí parada?
- O QUÊ? Você quer que eu entre? Eu nem tô de roupa.
Nesse momento ele tira a blusa e a calça, ficando só de cueca, ele me entrega a blusa.
- pronto, agora você tem roupa.
Minha cabeça não tinha nada apenas, O FATO DE FICAR SÓ DE CALCINHA NA FRENTE DELE, COM INSEGURANÇAS, ATÉ O TALO.
Respiro fundo, e percebo que ele já estava entrando no lago, tirei o tênis, depois, a calça, e a blusa, peguei a blusa dele e pensei, vou molhar a minha pra ficar com a dele em mim, ele gritou.
- VEM LOGOOOO!!!!
- CALLLMAAAAA.
Entrei de vagar e a água estava muito fria, fazendo com que minha respiração acelerasse ficasse ofegante, como se eu tivesse acabado de correr, eu parei com a água em baixo do umbigo, comecei a me tremer, (OBS: NÃO CURTO SUTIÃ DE BOJO, ENTÃO, FUI DE TOPPER PARA A ESCOLA, O QUE NESSA HORA NÃO ME AJUDOU MUITO) o bico do meu peito parecia uma agulha de tão pontudo que ele tava,vendo isso ele veio nadando até mim, com aquele corpo esculpido por Deus, aquele abdômen trincado, eu percebi uma cicatriz, que parecia ser de uma facada, mais não quiz comentar, ele me agarrou pela cintura, me levando aos poucos para dentro do lago, quando estava dentro, eu disse.
- Que lugar incrível!!,como o achou?
- Quando meus pais estavam em casa, eles brigavam muito, e acabava que sobrava pra mim, então decidi, sair e andar sem parar, aí encontrei isso aqui.
- Nossa, eu não vou dizer que sinto muito, na maioria das vezes quando as pessoas falam isso, é só algo para ter como resposta, o que eu posso dizer é que você pode contar comigo, caso queira conversar com alguém.
Nesse exato momento, por debaixo da água ele me puxa fazendo com que meu corpo, fique por cima dele, ele coloca as mão na minha bunda, e lentamente beija minha clavícula e pescoço, era um momento intenso, eu ponho minha mão no pescoço dele, e a outra acaricio os cabelos dele, a gente se beija, um beijo lento e caloroso, apertando meu corpo suavemente, ele tira meu sutiã, o jogando na beira do lago, e chupa do meus seios, não a gente não transou, sabe porquê? Por que o celular dele tocou, e apesar de querer ignora - lo, EU QUIS QUE ELE FOSSE ATENDER, "CARA EU NÃO QUERIA TRANSAR EM UM LAGO,APESAR QUERER MUITO ISSO, NÃO ROLAVA, NÃO EM LAGO". frustrado por ter que parar o que estavamos fazendo, ele nada até a beira do lado e tampa a cueca, para eu não ver que ele estava ereto, ele me chamou, e disse, a gente precisa ir em bora, vem, vou te deixar na sua casa. Fiquei preocupada.
- está tudo bem?
- trabalho.
Eu sai do lago tremendo de frio, e comecei a torcer minha blusa, ele tava muito bravo, vestindo a roupa, ele me entrega a blusa.
- veste pra não sentir frio,desculpa, eu prometo que vou recompensar.
- tá tudo bem
Ele acelerou tanto que em uma viagem de 30 min demorou apenas 15,desci da moto e dei um tchau, super triste, ele disse que era pra eu entrar, pois ele ia me olhar HEHEHEHEHE, reparei que ele olhou para todas as partes da minha casa, e assim ele acelerou, AÍ QUE COISA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA.
Chegando em casa, minha mãe pergunta se vou jantar.
- boa noite, tem comida pronta, vai querer??
Já estava quase no fim da escada para o meu quarto, volto 4 degraus.
-Ah, oi mãe, não obrigado, estou satisfeita!
Chegando no meu quarto, lembro de cada detalhe daquele lago, cada movimento que fizemos, mais do que será, que ele trabalhava? Que assunto era tão importante pra tudo aquilo acabar assim??- Aiii, que MERDAAA, por qual motivo sempre é assim??? Será que vou ver ele de novo? Meu celular, kd meu celular?
Fiquei sem mexer nele por algumas horas, quando eu abri ele, trilhões de mensagens.
¸.*♡*.¸¸.*♡*.¸¸.*♡*.¸¸.*♡*.¸