Bom depois de tomar um bom banho para tirar aquela murrinha de lago, que por sinal foi perfeito, resolvo me deitar um pouco para que eu possa me lembrar de tudo cautelosamente de cada detalhe daquela noite, cada segundo DESSA noite, mais uma coisa que não saia da minha cabeça pq um serviço causaria tanto estress? tanto mistério, e uma hora daquela??sei não alguma coisa tem, rapidamente fui domada pelo sono, com um ultimo pensamento... será que a gente rola?
TOC TOC!!!!,minha mãe bate na porta ao amanhecer para me acorda para ir para a escola.
- VOCE VAI SE ATRASAR,ANDA LOGO LEVANTA DESSA CAMA!!!!
- MAE?!DEIXA EU FALTAR HOJE PR FVR?!
- EM UM DOS PRIMEIROS DIAS?NEM A PAU LEVANTA LOGO DESSA CAMA NAO ME FAZ FALAR DE NOVO!
- AIII,QUE SACO!
Levantei enfurecida pronta pra jogar qualquer trapo velho que estivesse na minha frente, no meu corpo, mais aquela camisa extremamente grade, preta e com um cheiro maravilhoso gritou para eu vestir ela, meu cabelo estava um caco, mais caco que por sinal poderia passar empune, um caco versão Merida de valente, e serio, enfim, calça jeans, tênis branco, a blusa do Diego ,um colar de perolas falsificadas, e uma ansiedade de brinde ,meu coração estava acelerado para poder ver ele, e se ele estivesse com outra? acho que eu sou muito pessimista, chegando dei de cara com a Sther, QUE NO ULTIMO DIA NAO SEI SE ELA LIGOU MUITO QUE EU DEI UMA ''FUGIDA'' mais é bom, quanto menos gente saber mais especial fica, não quis parecer iludida pelo Diego, tive aula de filosofia, química, matemática etc.... se vc for intensa vc curte filosofia pq ela ela toca em umas coisas que vc nunca imaginaria, sabe quando vc se perder, PRATICAMENTE DORME ACORDADA? eu estava nesse transe quando eu ouvi um barulho ensurdecedor de moto, meu coração faltou pular da boca, olhei para a janela, e o Diego estava descendo da moto, com uma cara não muito boa. O PROFESSOR ME PEGA DESTRAIDA E ME MANDA UMA PERGUNTA...
- Ou, garota da janela!!!!
Eu estava muito distraída, nao percebi que era comigo,ai uma garot atras de mim me cutucou e disse.
- Ele esta falando com vc.
- hã?! o que? que foi?
O professor responde:
- Você pode me responde a pergunta que te fiz?
Eu sussurrei para o garoto
- Repete a pergunta pra mim, que fico te devendo uma!!!
- ele perguntou o que o sentido da vida pra você!
- Ok, O sentido da vida constitui um questionamento filosófico acerca do propósito e significado da existência humana. Segundo P. Tiedemann, este questionamento demarca a "interpretação do relacionamento entre o humano e seu incrivel mundo". como Sócrates já havia dito, a filosofia se torna uma atitude de vida que visa cuidar de si, da alma, da virtude, do bem viver. Por isso a ideia de que uma vida não examinada não merece ser vivida.
termino a frase com uma pergunta, posso ir ao banheiro?
Ele olha pra mim com uma cara de surpresa ,e responde.
- se quiser ficar por lá, eu te doou presença!!!!!
sussurro novamente para o garoto, que por sinal não era feio, mais como o Diego versão fofo, e menos bonito que o original.
- Qual e seu nome?
- Arthur!
- Valeu Arthur, estou te devendo essa!
- Eu vou cobrar!
- A vontade.
rapidamente saio da sala, pra ir de encontro com Diego, ao virar o corredor, ele estava guardando as coisas no armário, corri em direção a ele, e perguntei;
- Ei, vc esta bem?
Ele ri ao me ver e responde;
- Pode ficar com minha blusa pra vc!
eu fico sem graça;
- Ae, desculpa foi a primeira coisa que vi a minha frente quando eu levantei!!!
- Ei tá tudo bem, ela fica perfeita em vc mesmo, ela destaca suas curvas!!!
- Para com isso.
Falo com vergonha, o sinal do recreio toca e logo começa, encher os corredores de pessoas, correndo, gritando, empurrando uma as outras, UMA MENINA, DE PELE CLARA ,CABELOS LISOS, OLHO CLARO SE APROXIMA DO DIEGO,E DIZ;
- Achei você, demorou em, onde estava?
O semblante do Diego mudou completamente com a chegada da garota mais não quis saber quem era ela, pq ela disse com um tom de intimidade que jogaria qualquer relação minha com ele pelos ares , HAHAHAHAHAHA, QUE VONTADE DE ME MATAR,DE SER PISOTEADA POR TODOS AQUELES CAVALOS,COMO ASSIM? e o pior e que ela desdenha de mim, me olhando com uma cara de nojo que parecia que eu estava comendo bosta.
- você é?
A EU? EU SOU A MENINA QUE ANDOU NA GARUPA DESSE FDP ONTEM,E QUE ELE quase %$#&* DENTRO DO LAGO SUA CLEPTOMANIACA , pse eu não disse isso. assim que eu fui me apresentar ele me interrompeu.
- ela confundiu os armários, relaxa.
- ah, presta atenção coisa.
WHAT??? ARMÁRIO? GENTE OQ TA ROLANDO??? ele começou a caminhar com ela com a mão na cintura dela, ele deu uma olhada para atrás ,e eu fiquei ali, paralisada, com olhos encharcados de lagrimas, me pego ouvindo uma voz familiar gritar;
- EIII, te achei, ufa ate que enfim.
Mano eu só precisava de um abraço, de algum refugio... Era o ARTHUR.
- Eu te procurei em todos os lugares dessa escola!!!.
Percebendo meu olhar cheio de tristeza e arrependimento ele me pergunta.
- Ei, o que foi? você esta bem? o que houve?
Olhando ainda para o Diego, eu respondo ele;
- você pode me abraçar?
- o que? claro!
ele me envolve com os braços dele, me deixando sem ar, o que por sinal foi bom, sensação de falta de ar, um cheiro maravilhoso também, eu o aperto, e ele acaricia minha cabeça, quando saio dos braços dele, o Diego estava nos encarando, eu rapidamente, peço para que o Arthur me tirasse dali. não olhei para atrás, agarrei nos braços do Arthur.
- Obrigada!, você me salvou.
- Quero saber o que aconteceu, afinal, você me deve duas agora!
Ele ri, eu soluço e digo vou te recompensar... agente caminha até o bosque, nos sentamos, ele diz;
- pode começar.
Será que vale a pena mesmo?.
𝐴𝑝𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑝𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑑𝑜, 𝑒 𝑐𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑣𝑎𝑙𝑒 𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎. 𝑂𝑢 𝑛𝑎𝑜?
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
𝙊𝙞 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙡,𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙧𝙖, 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢, 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤...