Somente Meu

6 2 2
                                    

Ao chegarmos na sala, os guardas literalmente nos jogou no sofá que havia lá, eu não tive muito oque fazer, o Felipe xingou um dos guardas chamando ele de estupido por ter jogado uma dama daquele jeito, o chefão se apresentou dizendo.

- boa noite meus jovens, meu nome e Alencar como posso ajuda-los nessa noite?

o Felipe responde;

- nos dando um copo de champagne.

eu cutuquei o Felipe e respondi no lugar.

- nao queremos encrenca, o grandão lá em baixo que começou tudo.

ele me pegou pela mão, me fazendo levantar, e me girou, como se fosse me dar um elogio, fiquei sem graça e meio invadida, ele me fez varias perguntas, como por exemplo: ''DE ONDE VC CONHECEU ESSE LUGAR?'', ''QUEM TE TROUXE?''.... enfim, ele também me questionou sobre minha idade, se eu era maior de idade.

- humm deixa, eu adivinha 17? 16?

respondi com medo;

- 19!

- MENTIRA!!

ele gritou comigo cara, na frente de todo mundo, eu fiquei com muita vergonha, e o Felipe nao tinha muita coisa pra fazer, eu soltei a mão dele, e pedi para que ele deixasse que nos fossemos em bora pq nao queríamos ficar mais lá, ele deu uma risada e disse que seria melhor ficarmos quietos pois eu era de menor, mandou os guardas levarem o Felipe, pois ele nao era de menor e nao tinha feito nada de mais, o Felipe estava com a minha bolsa então acabou que nao pude ligar pra ninguém, quando ficamos sozinhos ele me mandou sentar, e começou a fumar um charuto, ele disse que poderia me desculpar com uma condição; e qual seria???

- como sou uma pessoa boa posso te desculpar, mais tudo tem seu preço.

- ja era de se imaginar.

 eu levantei, e disse se tá achando que vou ficar dançando lá em baixo vc esta muito enganado.

ele veio pra cima de mim, ficando literalmente, com um joelho no meio das minhas pernas, e o outro do outro lado.

****************************************
{ em outro lugar}

- meu deus oque eu faço???

- OI,OI, VC QUEM ESTAVA COM A GIO???

- COMO VC CONHECE ELA? QUEM E AQUELE CARA?? O QUE ELE VAI FAZER COM ELA???!!!

- VOCE NAO ACHA MELHOR A GENTE SE APRESENTAR DPS?, A GENTE EPRECISA SABER O QUE  VAI FAZER PRA AJUDAR ELA???

-VOCE TEM ALGUMA COISA EM MENTE PARA GENTE TIRAR ELA LÁ DE CIMA??

- Bom primeiro não sei como, ela consegui me achar aqui, pq eu não passei endereço nenhum pra ela, ele uma teimosa que e, eu já devia adivinhar que ela ia achar um jeito. ta, ta deixa eu pensar.

- anda eu tenho que te ajudar, afinal eu ajudei ela a entrar aqui.

- VOCÊ TÁ LOCO??? COMO QUE VC FAZ ISSO?

- AII ME SOLTA CARA, SE NÃO FOSSE POR VC ELA NEM VIRIA, OU VC ACHA QUE EU NAO VI VC CAGANDO PRA ELA QUANDO ELE FOI LEVADA??

- desculpa tô de cabeça cheia, vou subir lá em cima pegar ela, vc agarra ela e foge, NAO PARA POR NADA, esses caras não estão pra brincadeira.

- ok,ok
*****************************************
{ NA MESMA SALA}

ele pôs as duas mão no meu pescoço, e começou apertar cada vez mais forte, quase me deixando sem ar. ele começou a sussurrar no meu ouvido.

- você acha que manda em alguma coisa aqui? não, você não manda em nada, você só vai ser mais uma das minhas.

AO INVES DE FICAR QUIETA O QUE EU FIZ??? dei um soco no nariz  dele ,eu pensei na hora?? logico que não mais eu  não, tinha outra alternativa , e ai como tudo que vai vota ele fez oque? retrucou como um bom homem ele era, e como foi? ahh, foi ótimo só arrancou um pouco de sangue, ele me deu tapa tão forte na cara com a as costas da mão que minha boca cortou na hora, depois disso ele me jogou no chão e me chutou por varias vezes  , na boca do estômago, e pra finalizar ele chutou meu rosto fazendo com que sangrasse mais, eu já não tinha força pra reagir de nenhuma forma, então quando ele começou a soltar o cinto, o Diego chegou chutando a porta, e logo atrás o Lipe veio correndo na minha direção, quase me arrastando para sair dali, eu conseguia sentir a sensação de desespero dele, te sair daquela situação, e me senti culpada por isso, quando olhei para atrás, o Diego estava em cima do Alencar, nunca vi tanto sangue na minha vida vindo de um rosto igual dessa hora, mais não queria deixar ele ali correndo risco, nessa hora eu não quis que o Felipe me levasse apesar de tentar então eu pedi que ele me deixasse ali para poder ajudar o Diego, eu vi que havia uns guardas vindo para sala então entrei em desespero, empurrei o Felipe e gritei.

-DIEGOO VEMM, OS GUARDAS ESTAO VINDO!!!

- VAI EM BORA AGORA!!!

- NÃO VOU TE DEIXAR AQUI.

 o Felipe estava mais nervoso do que nos dois juntos ele só gritava comigo

- anda, anda, eles estão vindo, vem Gi anda logo, vem, vem.

Eu olhei para o Diego, olhei para o Felipe e tudo ficou em câmera lenta?, eu dei meu ultimo suspiro e disse;

- DIEGO, nossa ultima chance!!

eu conseguia ouvir todos os barulhos naquele momento, o Diego saiu de cima do Alencar cheio de sangue, ele estava com ódio nos olhos, ele simplesmente me pôs no ombro dele e arrastou o Felipe indo na direção contraria dos guardas, descemos as escadas claros que ele se preocuparam com o chefe, afinal o que são 3 adolescentes correndo em uma boate? fomos para o fundo da sorveteria, por causa da moto, chegando lá; desesperadamente o Felipe fala;

- e agora?

- tenho que pensar.

O Diego estava claramente puto comigo.

-  MERDA, MERDA MERDA, O QUE PASSOU NA SUA CABEÇA??!!

Mais a culpa nao era só minha, pq ele ia gritar comigo???

- nao adianta gritar comigo agora, ele estão vindo!!

- Felipe, eu vou subir na moto, vc vai segurar ela e subir a trás.

- nos três??

- tem outra ideia??

- nao claro que nao!

- então anda;

E lá fomos nos Diego, eu e o Felipe na moto, o Diego resolveu parar em um hotel para nao sermos encontrados um hotel com dois quartos, DOIS QUARTOS?? quando chegamos lá, ele veio com um sermão, me xingando, me chamando de irresponsável, por ter ido lá, e tudo mais, eu nao sou obrigada a tomar sermão ,uma hora dessa nao!! nao mesmo.

- tó com fome.

interrompi ele

- OQUE?? TÁ DE BRINCADEIRA?

- TÔ COM MUUUUITA FOME.

O Felipe começou a rir e disse

- sei onde isso vai dar.

o Diego foi na lojinha comprar alguma coisa, chamei o Felipe pra perto, e agradeci ele por ter ficado comigo contei pra ele resumidamente como eu conheci o Diego como a gente foi parar ali;

- Gente tó chocado, literalmente!

- e de ficar mesmo, espero que isso nao saia daqui. e espero que a gente se encontre mais vezes.-

- minha boca e um túmulo, pode confiar.

- obrigado.

dei um abraço nele, minutos depois o Diego chegou, com algumas coisas para comer, resolvi esperar ele no quarto, chegando lá, ele só me avisou

- as coisas estão aqui.

pra quebrar o gelo eu disse;

- nao vai trazer pra mim nao?

ele só me olhou e foi para sala, lá o Felipe já estava tirando as coisa das sacolas, eu me joguei no sofá, para brincar com o Lipe, o Diego havia comprado uma garrafinha de bebida alcoólica, ele parecia bem tenso, eu sussurrei no ouvido de lipe, será que depois que comer vc poderia sair um pouco? ele respondeu.

- minha obrigação!.

- te amo!!!

♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥♥゚・。♥。・゚♡゚・。。・゚♡

× 𝚂𝚙𝚘𝚒𝚕𝚕𝚎𝚛×  𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚎 𝚑𝚘𝚝

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜... 🥀🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora