FUGA.Ayla.
Pavor. Isso me resumia, eu estava correndo no meio da floresta, logo escuto tiros alto e eu pudia sentir meu corpo tremer. Minha pernas ameaçam falhar mas me mantive forte.
Logo eu vejo um riacho, uma divisa sendo exata. Eu penso em atravessar e continuar, ou eu podia simplesmente deitar debaixo da água....
Ando até a beira da água, me agacho e entro devagar na água gelada. Ja com a água em minha cintura eu abaixo.
Logo escuto vozes e xingamentos altos, oh meu Deus.Quando eu estava prestes a desmaiar eu sinto mãos me puxando, para cima.
- Shh.
Horas atrás.
Suspiro entediada, eu estava vendo ele digitar fazer cálculos a mais de 2 horas...Logo ele desliga o computador.
- Suba para seu quarto Florie, e não saia. Entendeu?_
estranho mas não debato nada, estava cansada o suficiente.Concordo, quando ia sair sinto mãos me puxando devolta. Ele me abraça e cheira meu pescoço, logo beija e sobe até minha boca me beijando.
Ele explora toda minha boca, enquanto suas mãos passeavam em meu corpo, parando nas minhas nádegas.
- Eu te amo Florie. Você será minha sempre, e para sempre.
Fico sem reação, seria isso real? Ele ja me fez tanto mal, mas me amava? Eu nunca tinha ouvido palavras tão doces como a dele, eu pudia sentir meu coração acelerar e meu estômago dar borboletas.
- Agora saia e vá ao seu quarto.
Ainda estática vou ao meu quarto, pude notar os seguranças agoniados....Ignorei e me jogo na cama ainda pensando nas palavras do Sr.Salvatore.
E quando me pego, eu ja estava dormindo...
Escuto tiros alto, me fazendo pular da cama rapidamente. Olho pela janela alta que dava no jardim, e vejo sangue por todo lado.
Me assusto ao ouvir a porta do meu quarto batendo, me afasto e encaro a janela e corre até ela, todas gradeadas...Corro ate debaixo da cama assustada, logo a porta cai e vejo pés masculinos com botas, prendo a respiração, logo eu solto o ar e faço um barulho baixo.
O moço se abaixa e me ver, grito desesperada enquanto ele tenta me pegar, chuto a cara dele e saio de la começando a correr, vejo o Sr.Salvatore amarrado ensanguentado e corro ate ele, porém mãos me agarram.
- Ayla?..
Minha perna falha, me viro rapidamente e vejo Simon...Ele estava vivo!! Sorrio , mas logo volto a realidade ao ouvir a voz do Salvatore.
- Achei que iria me salvar, Florie.
Me desperto e ando ate ele mas Simon me segura.
- Irá salvar ele?! Depois de tudo que ele te fez...
Que? Como ele sabia de algo, eu nunca contei nada a ele...
- Oque?
- Aylla, vamos fugir juntos
Eu tinha a oportunidade de fugir dessa tortura, mas eu queria ficar.... Suspiro e levanto meus olhos.
- Vamos!
Vejo o ódio nos olhos do Salvatore, e o mesmo tenta se desamarrar, logo começamos a correr desesperadamente, eu seguia Simon enquanto olhava para trás, logo depois de longo tempo eu me distancio dele, fico apreensiva...
Logo eu vejo um riacho, uma divisa sendo exata. Eu penso em atravessar e continuar, ou eu podia simplesmente deitar debaixo da água....
Ando até a beira da água, me agacho e entro devagar na água gelada. Ja com a água em minha cintura eu abaixo.
Logo escuto vozes e xingamentos altos, oh meu Deus.Quando eu estava prestes a desmaiar eu sinto mãos me puxando, para cima.
- Shh.
...._______________
OIIII, voltei amorecos. Vou ficar mais ativa, prometooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina
FanfictionUma menina doce, um homem Bruto. Uma história imperfeita, será que Ayla iria perdoar Michel depois de tudo que fez a ela?