Ayla
Estava arrumada, vestia um vestidinho branco, curto e solto. Suas alças finas, realçava meus seios, a marca na cintura deixava a mesma, bem marcada. Eu estava linda.
Arrumo meus cabelos e um gloss em meus lábios. Pronta! Desço e Michel mexia em seu celular de última geração. Assim que me olha, parece ficar desnorteado.
- Estou pronta!
Digo baixinho, mas o suficiente para o mesmo ouvir.
Ele volta a sua realidade, logo seu maxilar que ante então estava normal, tranca.- Não acha que está curto demais?
Ele diz em um tom curto.
Me olho e me viro levantando meu olhar ao espelho da sala, não parecia curto em meus olhos. O vestido dava 2 mãos acima do meu joelho.
- Não?
Ele me olha, e arquea sua sombracelha.
- Está bem saidinha, merece alguns tapas, né?
Ele diz se aproximando, sua respiração bate em meu pescoço.
Me viro para para ele.- Você acha?
Digo olhando seus lábios, logo vejo um pequeno sorriso aparecendo.
- Não acho, tenho certeza моя принцесса.
Seu sotaque era visível, me fazendo sorrir curiosamente.
- Oque significa?...
Digo voltando meu olhar ao seus olhos verde negro.
- Um dia saberá, vamos!
Ele junta sua mão na minha, logo saímos.
Passo por alguns seguranças, aceno para Tobias, o mesmo me ignora. Franzo a testa, será que fiz algo?Entramos no carro, ele liga o ar e dá partida. Vejo que tinha tipo uma tv pequena no carro, fico olhando fixamente, até escutar a voz de Michel.
- Pode mexer!
Sua voz saiu mais como ordem, do que uma permissão.
Ignoro isso e começo a explorar a pequena TV. Era realmente legal, até que vejo um app de músicas.Olho para Michel pedindo permissão, logo ele encara a TV e concorda. Sorrio animada, escolho uma tal de "Bathroom" - Montell Fish.
A música começa a tocar, logo Michel me olha confuso, começo a rir da sua cara mas logo paro. Em certa parte da música, o cantor suspira gravemente, me lembrando da noite com Michel.
Suspiro indo trocar de música, logo Michel diz.
- Deixe essa!
Eu o encaro, e volto a encostar minhas costas no banco.
Sinto sua mão subir em minha coxa, a mesma fazia vários movimentos, seu dedo polegar brincava em uma região perto da minha intimidade.- Michel...
Digo arrastando a voz, quando sua mão sobe até minha intimidade apertando a mesma contra seus dedos.
- Assim você me deixa mais louco, моя принцесса _ Ele diz de uma forma suave, e Sexy_ Está molhada...
Ele lambe seus lábios, logo para o carro em um canto da estrada e me puxa para seu colo.
Suas mãos exploram debaixo do meu vestido, enquanto sua boca ia diretamente em meus seios.............
Saímos do carro, ando de uma forma "manca" escuto uma risada atrás de mim. Logo eu o encaro com raiva, mas minha raiva passa ao ver seu sorriso. Era lindo, mas não irei perder minha pose.
- Poderia ter me comido de uma forma mais....Lenta.
Digo de uma forma descarada, sim eu estou começando a me inturmar nesse mundo sexual. Não sou mais uma menina burra, posso ser doce mas não enjoativa.
Vejo a surpresa de Michel, logo acompanhada de outra risada.
- Criei um monstrinho.
Ele vem ate mim, e beija meus lábios agarrando meu pescoço.
Depois de alguns segundos, eu o afasto, ou iríamos trancar ali mesmo.- Por que me trouxe nessa grande prédio?
Digo olhando o enorme prédio.
- Eu trabalho aqui, é tudo meu!
Ele diz agarrando minha mão, e logo entramos na empresa atraindo olhares.
Entramos em uma sala, logo vejo uma loira falsa com seus seios marcando vulgarmente.- Que bom que chegou, Senhor Michel.
Sua voz forçadamente doce me irritou, reviro meus olhos.
- Oque você quer?
Ela sorri o encarando, mas logo lhe entrega papéis, e seu olhar cai em mim.
- Quem é essa?
Ela diz com desgosto.
- Sou Ayla Salvatore, mulher dele. Por quê?
Seu olhar cai em Michel, desacredita , logo ele concorda e ela me encara enraivada, eu sorrio falsa.
ela percebe algumas marcas no pescoço de Michel e logo seu olhar entristece junto com sua postura. Sinto o olhar de Michel queimar em mim, eu apenas dou de ombros e ando ate a cadeira da mesa.
- Com licença.
Ela sai da sala envergonhada, logo Michel me olha sorrindo enquanto eu me sento em sua cadeira.
- minha mulher?
Ele diz repetindo minha frase com luxúria em seu tom.
- disse porque ela não parava de me julgar com os olhos de inveja dela!
Ele gargalha me fazendo sorrir, ele vem até mim e me puxa da cadeira, e se senta. O encaro indignada, logo ele me puxa pro seu colo.
- Fique quietinha.
Logo ele começa a mexer em seu computador, sorrio tendo uma ideia. Desço para debaixo da mesa, Michel entende na hora e me olha reprovando.
- Suba já!
Ele diz bravo, eu sorrir abaixando sua calça, logo sua cueca e abocanho sua intimidade.
Sua expressão suaviza, e ele morde seus lábios enquanto fecha os olhos.Escuto a porta abrir, e logo um xingamento de Michel também se ouve.
- Calma aí cara, estressadinho por quê?
Escuto uma voz masculina, e sorrio voltando a chupar Michel.
.........................................
Vestido na mídia.
Oque vocês acharam meus amores??
Como será que Michel vai desenrolar essa história?! KKKKKKKKKK
Beijo 💋 na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina
FanfictionUma menina doce, um homem Bruto. Uma história imperfeita, será que Ayla iria perdoar Michel depois de tudo que fez a ela?