cp.22

411 19 4
                                    

Ayla

5anos depois..

Fazem 5 anos desde quando me tornei dona de tudo, eu passada a torturar Michel todos os dias, o mesmo estava magro e fraco. Ele estava traumatizado, e eu o fiz entender que quem mandava nele era eu.

Agora ele era igual um idiota, ele sempre fazia tudo que eu mandava. Das vezes que ele me fazia chupar as mulheres que ele fodia, eu fodi com outros homem enquanto ele me chupava e chupava o cara.

Bem humilhante,né? Eu sei.

Depois de tantas torturas e humilhações, eu o fiz pagar por tudo que ele me fez. Sorri enquanto encarava nossa fotos juntos, eu ainda o amava apesar de tudo, sinto que estamos quites nas nossas vinganças.

- Ele fugiu!

A porta abre com tudo me assustando, levanto da cadeira rapidamente e franzo a testa.

- Como deixaram ele fugir?

Digo com raiva encarando Alex colombiano, minha mão direita.

- A máfia se dividiu em duas, apesar de você ser a dona. O pessoal ainda tem medo do Michel, então se juntaram e o deixaram livre e agora perdermos 3mil homens.

Xingo, e suspiro.

- Possibilidades de guerras?
Pergunto entre os dentes.

- Muitas, ele vai querer vingança. Vingança de sangue Ayla, ele vai derrubar quem for pra chegar até você, e só Deus sabe oque irá acontecer se ele toca as mãos em você.

Mordo os lábios, suspiro tentando me acalmar.

- Quantos homens temos, ainda?

- 8 mil.
Ele diz nervoso.

- Va atrás de mais, Michel tem 3 mil mas não tem onde manter todos.

-Ai que você se engana, ele tem o apoio dos Cooper's. A segunda maior máfia dos Estados Unidos. Eles com certeza iram passar para Michel, ou Michel irá matá-los, e se tornar dono.

- Mas isso só pode ocorrer se ele for parente deles, ou...ser casado com a filha do Cooper. Não,esse filho da puta não pode se casar com aquela loira chata.

- Ele com certeza vai, aumentaria os status da família copper se juntar a um Salvatore.

Me sento na cadeira pensativa.

- Faça uma reunião com os nossos aliados.

- Bom... Todos se juntaram a Michel.

- Mas que porra, quer saber Alex? Vamos atrás de nossos inimigos, não posso ficar em desvantagem! Não mesmo.

- Você ta doida!? Isso é fora de questão Ayla.

- Fodasse a lógica, estamos sem aliados. Daqui a pouco o resto que sobraram iram atrás de Michel!


Grito alto.

Alex me olha assustado e concorda.

- Quando sua cabeça estiver em uma estaca, não disse que eu não avisei!

Minha MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora