Eu ainda não consegui dormir, a minha mãe está gritando com o meu pai há horas.
Eu odeio ela, eu só queria que ela calasse a boca pois eu já decorei todo o seu discurso de vitimismo.
Primeiro ela chora, depois começa a se lamentar usando como desculpa o seu passado, depois começam os gritos, os tapas, ela quebra as coisas dentro de casa, e por último é um silêncio das duas partes.
Eu quero que ela cale a boca mas quando ela finalmente fica quieta eu não sei se eles se mataram ou só foram dormir.
Eu tenho muito medo de um dia o meu pai revisar e acabar matando ela.Ela é muito instável, é como uma bomba.
Ultimamente não está tão agressiva assim mas a algumas semanas atrás ela tentou me matar por nada.
Ela jogou uma cadeira em mim e tentou me esganar.
Eu tava com medo mas eu segurei os braços dela e empurrei ela pra longe com os pés, já q eu estava sentada na minha cama, meu pai veio e tirou ela daqui.Ela só dizia que ia me matar, pisar no meu pescoço, que eu não tinha mais mãe.
Eu sei que eu não tenho, desde os meus 14 ela já deixava bem claro que as coisas que acontecem aqui em casa não acontecem na casa de pessoas normais.
Dizia que tinha nojo de mim, me chamava de puta, vagabunda, uma vez eu propus da gente se abraçar e se desculpar.Ela me mandou abraçar o diabo.
Eu acho que até ele seria melhor do que ela, ela mão tem um pingo se consideração por ninguém e trata todos como empregados afinal, é isso que eu e a minha irmã somos dela.
Mãe eu queria que você morresse não porque eu não te amo, mas sim por tudo que você teve o prazer de me fazer passar
VOCÊ ESTÁ LENDO
2004
RandomAqui será o meu diário, falarei sobre as minhas crises e as minhas insegurança. Eu peço ajuda a quem puder me ajudar e se não quiser, esta tudo bem.Não é sua obrigação se doar ao próximo .