Faz dois dias eu acho desde o último "relato".
Eu parei de escrever imediatamente pois meu pai me achou e veio conversar cmg.
É ridículo eu com 19 anos ainda fugir como uma criança de situações assim.
Eu sempre tive esse costume de fugir de tudo.Ele me mostrou o pescoço com as marcas das mãos dela e disse que esse era o jeito dela, mas que não iria durar muito.
Não sei o que ele quis dizer com isso.
Mas piorou um pouco o meu nervosismo.
Ele pediu pra mim entrar, tomar um banho e ir dormir, ele foi fumar lá embaixo.Entrei e tomei banho, comecei a arrumar as coisas do quarto e ela me perguntou onde é q eu tava, eu ao disse que tava lá em baixo.
"Só falta dizer que a culpa é minha agora" foi a única coisa que ela falou, saiu do meu quarto e bateu a porta.
Tomei uns remédios e fui dormir.Dormir ajuda um pouco.
Eu tô sem falar com o Felipe, sinto MT falta dele pois ele era qm eu podia falar mas agora nem ele eu tenho.Ontem a minha mãe me acordou chorando, me abraço e ficou chorando nos meus ouvidos dizendo que me amava.
Eu N entendo q merda passa na cabeça dela pq ela diz q o q ela faz de errado é errar tentando ajudar.Ela acha que eu vou me comover com a choradeira falsa dela?Agora ela que comprar um apartamento no meu nome.Esse era o motivo do choro.
Que meu pai não queria a gente, que ele tortura ela e que a gente ia ter que se virar.
Meu pai disse, e isso eu ouvi, que pra mim é pra minha irmã N vai faltar nada, que o que a gente quiser ele vai dar, mas que é pra minha mãe se virar pq pra ele ele N vai dar nada.
Ela só sabe dizer q vai morrer de fome, como se ela não fosse se escorar em nós pra conseguir as coisas.
Ela só vai conseguir se a minha irmã der algo, eu não ajudo mais ela.Ela tá doente mas ela merece por tudo que ela me fez passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2004
RandomAqui será o meu diário, falarei sobre as minhas crises e as minhas insegurança. Eu peço ajuda a quem puder me ajudar e se não quiser, esta tudo bem.Não é sua obrigação se doar ao próximo .