12:19

5 1 0
                                    

Se passou um tempinho já desde a última vez que eu vim aqui escrever e até foi bom pq assim eu pude coletar mais coisa e pude dar uma formalizada em tudo.
1, minha mãe quer financiar um AP no meu nome.
2, ela se reconciliou com meu pai e querem ir para a praia no Natal
3, o cara que me estuprou está me mandando mensagens.

Dentre outras coisas mais como dia 16, este sábado que irei para a minha antiga cidade, isso é bem estranho pq faz anos q eu N vou lá e sinceramente não sei como eu vou reagir.Sinceramente estou bem nervosa e ansiosa por isso tudo.

Voltar lá...com o meu corpo de agora...como eu estou agora me assusta bastante.

Infelizmente meu chefe autorizou a folga, meu terapeuta disse que eu estou mais calma então tudo bem eu fazer algo novo.

Tô com bastante medo, sinto falta das pessoas mas eu não marquei de ver ninguém, prefiro passar despercebida dessa vez até que eu fique bonita de novo e consiga olhar na cara das diversas pessoas que compõem o meu passado.

Pessoas que eu fiquei, pessoas que tem raiva de mim N sei pq, parentes, tudo é muito novo pra mim apesar de ser tão velho na minha vida.

Poderia de fato eu ter mudado pra caralho desde os meus 16 até os meus 19?
Espero que mudar seja algo bom.

Nesse meio tempo eu tirei uma foto seminua minha e me olhei várias e várias vezes.
Eu gostei.
Eu não estava tão feia, mas aí eu lembro que existem mulheres com o quadril marcado, fino, postura impecável e um rosto delicado.
Cabelo então nem se fala.

Eu sou o oposto de uma mulher bonita, eu faria de tudo para ser mais atraente mas por mais que eu tente eu não consigo.

Comecei a sair para caminhar de manhã, volto cansada mas com energia então é algo que eu vou continuar fazendo.

Tô tomando Turno 10mg pra poder dormir e tá me causando efeito rebote mas tudo bem

2004Onde histórias criam vida. Descubra agora