22:31

6 0 0
                                    

Ontem eu e o Felipe discutimos muito sobre o que a nossa amizade está se tornando.Eu deixei claro que eu não me sinto confortável com essa ideia de querer me comer.
Eu sei que no passado eu já fiquei com amigos meus, eu tinha 15 anos na época e a única coisa que eu queria era beijar.

Mas hoje eu não consigo, eu sinto nojo, repulsa.Nao pelo ato de beijar mas sim por casa coisa que ele me fala.Sempre me tratando como uma vagabunda.

No passado eu fui apaixonada por ela mas isso mudou logo que tivemos que ir para o intercâmbio e não nos falamos direito, eu ficava com um outro menino que ele não gostava e isso foi um santo remédio para que a gente se afastasse um pouco.

Depois nossa amizade se tornou somente virtual.Nao tínhamos conversas fixas nem nada.Teve a pandemia, teve a depressão, eu me mudei de cidade então eu me acostumei com essa distância e eu já nem gostava mais dele.

Mas de uns meses para cá ele faz questão de falar com todas as palavras o que ele tem vontade de fazer comigo.
Somo amigos íntimos, sabemos de muitas coisas um do outro mas eu não consigo aceitar que ele está querendo esse tipo de coisa comigo.

Eu falei pra ele q eu n acho isso normal.Não somos próximos fisicamente, faz muito tempo que eu não o vejo.Eu não sei como eu vou reagir, e nem como ele vai reagir.

Ele diz que meu corpo é lindo, e que meu corpo é dele.

Porra por que???Não entra na minha cabeça como caralhos ele foi parar nesse dilema de que eu sou dele.Nós nunca fomos assim!

Ontem ele queria mais fotos, e eu não mandei.
Ele disse que estava disposto a fazer qualquer coisa por mim, que até me mandaria foto do pau dele para provar isso.
Eu não mandei, ele ficou brabo e disse que faria de tudo por mim, até ficar totalmente nu para mim mas eu não era capaz de abaixar a calcinha e tirar uma foto pra mandar pra ele.

Pra mim já deu.Por mais que eu ame ele, isso tá acabando com tudo o que a gente compartilhou um com o outro.
Eu não falei mais nada pra ele e hj, lá pelas 20:00 mais ou menos ele me manda mensagem pedindo desculpas.Dizendo que ele misturou remédio, álcool e drogas.

Eu já perguntei milhares e milhares de vezes que remédio é esse e ele não me diz.Ele só me diz que é tarja preta, mas qual?Se ele confia tanto em mim pq n me diz o que ele tá tomando?

Agora eu tô ignorando ele.Eu amo ele mas ele tá agindo igual ao cara que me estuprou e isso né da tanto nojo.Eu contei pra ele td q aconteceu naquele dia, cada minuto eu contei pra ele.

Pra hj ele tá usando as mesmas palavras que o cara usava comigo, são exatamente as mesmas!
Eu já pedi pra ele parar.Ele para por umas horas, me chama de amor, é super querido comigo e depois começa a me pedir foto pelada de novo.

Eu não falei mas com ele, vou só sentar e esperar o que ele vai falar de mim agora.

2004Onde histórias criam vida. Descubra agora