Só uma madrugada?

21 1 0
                                    

∆s Minhas recomendações de música
Que eu escutei enquanto escrevia
(se você gosta de escutar)

Lágrimas negras - Gal costa

L'amore dice ciao Slow Take - Armando Trovajoli

————————————

É noite de novo. Tinha que ser assim? Começar assim é meio sem graça, não acha?

Comecemos de novo. Meu nome é Han Jisung, eu sou um adulto chato, que nem gente grande. Não queria ser assim quando pequeno. Queria colecionar borboletas, isso parece menos chato. Mais divertido, talvez.

Pode parecer desnecessário, mas é meio isso que eu quero impor, que o desnecessário de vez em quando é precioso. Hoje em dia, sempre nos preocupamos o mais prático, racional ou "necessário". Odeio essa palavra.

Tenho mais um fato a contar, eu.. sou viciado em sorvete em um nível incompreensível. Eu sempre vou comprar um pote de sorvete de madrugada, e ando ansioso nas ruas de Seoul, vazias e coloridas.

É chato querer emagrecer e ser ansioso desse jeito, assim nada acontece, isso misturado dá ruim, e olhe lá. Mas claro que é bom comprar um sorvetinho antes de dormir, a única coisa é que eu não consigo dormir sem o meu abençoado sorvete.

Enfim, a história não continua com fatos, mas sim com acontecimentos.

Está acontecendo esse ciclo de novo, já são duas da manhã, e continuo sem dormir, ando de canto a canto, ansioso. Não sei o que fazer mais, canto, deito, fecho o olho, conto até mil ovelhinhas, enlouqueço, vejo dorama, nada ajuda.

Me encontro em extrema dependência de sorvete, isso é ridículo.. ah.. Vou ter que ir à loja de conveniência de novo, que peninha, nossa.

Logo que calço minhas pantufas pra ir fora, escuto um estrondo de lixeira, normalmente eu não escuto essas coisas, mas escutei. Levei um susto, e dei um grito breve, e prontamente me constranjo, e rio de mim mesmo.

Quando saio de casa, as luzes dos postes, já alaranjadas, piscam, e levo outro susto, e percebo um novo individuo, na areia do parquinho a frente da minha casa. Eu não consigo diferenciar se ele está bêbado ou se está sóbrio, só sei que ele sorri ao céu.

Faço-me chacoalhar a cabeça — só gente estranha, eu hein..— eu falo em voz baixa, completamente ignorando e indo apenas para a loja de conveniência.

Volto o mais rápido que pude, para aproveitar meu querido sorvete, e quando volto, vejo o individuo que estava na pracinha cantarolando uma musica em uma língua que parecia inglês, mas eu já não sabia se ele tava invocando uma entidade, ou se era só uma musiquinha mesmo.

O pior era que ele sabia cantar, a voz dele era gostosa de escutar, só era a pronuncia que me fazia me arrepender de ter escutado. E olha que a minha opinião é de ouro, eu sou um produtor de musica, tá?

O interessante foi o que aconteceu agora, eu pisei em casa, e passou uma onda de sono, sem ter mesmo comido nem uma colherada do sorvete, me remexo e guardo o sorvete, para comer mais tarde, quem sabe.

Eu durmo curioso, pela voz do individuo, tão boa de escutar que deu tanto sono assim, pra mim? adorei. Adoraria que ele voltasse amanhã de noite de novo..

E assim se vai outra noite. Que pena que tem mais um dia amanhã.

—————————
🍦———— QDT
___________________

Depois de uma noite agradável de sono pleno, me desperto muito feliz, e saludo meus colegas de trabalho felizmente.

Eu tenho um time de um certo tipo de música, e no caso, o meu é de hiphop, com Changbin, Hyunjin e Felix.

Meu chefe, Christopher Banhg, trabalhava comigo e Changbin, mas ele foi promovido e enviou Felix e Hyunjin como jovens aprendiz.

Quase não trabalho direito hoje, deixei meio que todas minhas coisas pro Changbin. Só porque ele pediu, tá?

Tanto que quando acaba meu expediente, eu estranho, e checo o horário — e não é que é mesmo— eu penso alto e arrumo minhas coisas.

— Já vai? Que falso— Felix disse me abraçando por trás — É, nem esperou as notícias ou fofocas, o que você preferir — Hyunjin fala aparecendo atrás de mim.

— Pois é, Ji.. Você vive em uma vida tão solitária, que só fofoca te interessa— Felix me larga, e olho para eles, agora de frente.

— ah gente.. Eu não quero fofoca hoje, só isso- falo sorrindo — tá né, falso e tóxico ainda por cima— Hyunjin toma um gole de seu café gelado, e ligeiramente fala.

— É o seguinte jijico, nós vamos fazer uma festa de halloween no meu apartamento amanhã— Felix coloca as mãos no bolso, e Hyunjin se escora em Felix.

A minha cara já diz tudo, eu não queria ir, porém não queria decepcioná-lo, então fiquei nessa, com uma cara de desgosto parcial.

— Ah.. não quer, né?— Felix sorri carinhosamente — Não é isso Felix, é que eu prefiro minha cama, ir fora dela é um sufoco, todo o dia— protesto.

— Já sei sua fantasia, vai de dj japacama— Hyunjin fala rindo da própria piada ironicamente, eu dou uma risadinha sem graça, e vejo ele sair lentamente.

— Pode brotar lá se der, tá? eu sei que tu não quer, mas pelo menos vai pela comida — Felix me deixa, saindo do estúdio, e vou atrás dele, indo embora.

Entro dentro do meu carro, encosto minha cabeça no banco, só pensando em chegar em casa e comer sorvete. Independente de como foi o dia, eu sou viciado.

Quando eu chegar em casa, vou macetar o pote inteiro, sem pensar nas consequências; que são as minhas preocupações, nas consequências.

__________________________________
🩹🎏🦦

Ass: ficou curto mas eu sou tô começando, porra☝️

936 palavras

Apocalypse ~ [minsung]☆Onde histórias criam vida. Descubra agora