∆s Minhas recomendações de música
Que eu escutei enquanto escrevia
(se você gosta de escutar)Mania de você - Rita lee
Lights on - H.E.R
————————————
Me faço de bobo por todo o caminho pra minha casa, Minho quis ir com Felix, direto pra casa dele. Eu finjo que nada aconteceu, e que eu só iria para uma festa.
"Minho não me quer", eu repito na minha cabeça, me negando a possibilidade dele me querer. "Ele estava brincando", continuo a pensar.
"Só ficaria com ele se eu me odiasse muito", minha mente é poluída por esse pensamento, não sei porque odiar ele seria um jeito de escapar dele.
Estou confuso, estou me antecipando, quem disse que ele gosta de mim? Ele poderia só estar me provocando, brincando com a minha sexualidade; algo que eu nunca tive dúvida.
Sou meio açucarado, e saí do armário pro Chan no ensino médio. Nós nos conhecemos desde lá, conheci Changbin também, com uma paixão em comum: a música.
Saí do armário como um bisexual, com muita vergonha. Mas desde então, sempre estive com mulheres, e por ali, tinha umas relações passageiras com homens.
Mas parei com essa moda, o que me importava naquela época, era passar pelo menos um dia na minha casa, que não tinha na época. Dormia na casa de ficantes, e minha vida sexual era abertamente ativa.
Mas nenhuma relação que tive foi duradoura, era sempre uma vez e talvez outra. Ninguém nunca me olhou como Minho me olha, é indescritível, e eu adoro.
Às vezes acho que eu penso demais. Só deixa eu me trocar e ir na casa de Felix. Eu fui um pouco filho da puta com Minho, mas espero que ele entenda, está muito rápido.
_________________
🎃———— QDT
————————Minha fantasia ficou muito fofa, gostei bastante. O prédio de Felix era muito chique, bem bonito e moderno. Me surpreende que ele mora no terraço, sua renda deve ser maravilhosa, que inveja.
Toco no interfone do portão, — Pois não?— a voz risonha de Felix responde — é o Jisung— respondo.
— Meu Deus, você não desistiu?—
— Desisti sim, na verdade, quem veio foi minha alma, o corpo ficou em casa—
— Oi, alma do Jisung, quer entrar?—
— Por favor —
Eu entro. Quero me destravar, e me distrair, quero beber horrores e esquecer que eu tenho um corpo. Afinal, quem veio foi o meu espírito.
O lugar onde Felix mora é muito elegante, até o elevador está nos trinks, brilhante e limpo. Agora, sou o antigo Jisung, vou beber e festejar que nem antigamente.
O andar de Felix é de mármore branco e cor dourada espalhada, me sinto meio apreensivo com essa riqueza toda. Toco a campainha.
Escuto a música lá de dentro, alta, conversas e risadas. Felix abre a porta, sorridente, com sua fantasia de tigre e uma garrafa de cerveja na mão — Entra, amigo! Seja muito bem vindo!— ele me guia para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse ~ [minsung]☆
FanficHan Jisung, Com sua obsessão com sorvete, acaba encontrando um mendigo na frente de casa. Quem diria que esse homem, é uma pequena salvação de sua solidão Uma tentativa de ficção cientifica,, começo: 09/10/2023