∆s Minhas recomendações de música
Que eu escutei enquanto escrevia
(se você gosta de escutar)✓ Dope Lovers - DPR IAN
✓ Violet Crazy - DPR IAN
------------
Primeira vez desde que eu comprei essa casa, que eu acordo tenso. Provavelmente dormi com todos os músculos flexionados.
A minha vontade era nem levantar, só acordei por meu relógio, gritando como sempre. Seria muito conveniente se eu pudesse faltar.
Levanto todo troncho, coloco minhas pantufas e meu óculos, e vou pra sala. Meu coração para quando vejo Minho, havia me esquecido dele completamente.
Ele estava dormindo confortavelmente, e eu quase não acreditava que eu, Han jisung, antisocial lelé da cuca, deixou um outro indivíduo entrar em sua residência, sem mesmo pensar duas vezes.
O cheiro de Minho se impregnou na sala, pra constar muito bom. Eu tomei água pra me acordar direito, e fui me trocar, indo em direção ao meu quarto.
- Uhm... Já acordou?- a voz rouca de Minho entra no meu ouvido, e me arrepia de susto, meu estômago congela, e minha nuca fica ouriçada.
Eu lentamente viro pra trás - Oi? Sim, tô acordado, tenho que trabalhar- ele se levanta do sofá e caminha em minha direção meio sonolento.
Eu ainda tenho receio dele, então eu vou pra trás, e quando eu vou para trás, ele para e recua o passo, e me olha por um tempo.
É difícil para mim visualizar ele como uma ofensa, então para não deixar a situação estranha, eu me explico; - perdão, eu ainda tenho receio de ti.. Não é todo dia que um desconhecido aparece na minha casa, entende?- eu vou um pouquinho pra frente.
- Não, claro, sem pressa.. Eu acho que ontem eu prometi me introduzir melhor- ele coloca as mãos pra trás, fica na ponta dos pés e volta.
- Prometer, você não prometeu nada, mas pode falar- eu pego meu telefone na cabeceira, e vou até o sofá, chamando ele para se sentar junto.
Eu respiro profundamente - Pode começar- falo dando espaço para a fala dele - Tá... Eu não sou muito bom nisso, mas talvez comecemos assim, qual é o seu nome?- ele fala preso nos meus olhos.
- Ah, Jisung, Han Jisung- eu sorrio rapidamente - Prazer, obrigado por tem me deixado dormir no seu sofá, ele é muito confortável- ele sorri e seus olhos brilham.
Não consigo conter meu sorriso - De nada.. Ei, desde ontem eu não consigo parar de pensar, como você ficou mendigo?- eu falo sem intenção de ofender.
- Ah, que palavra forte..- ele desconecta os olhos dos meus, e vira a cabeça para rir levemente -Mendigo.. Bom eu tenho morado em um cafundó de judas há um tempo, faz pouco tempo que eu moro aqui, na terra-
-Na terra? Me poupe, você parece ter uns 27 na cara - eu brinco, porque na minha cabeça ele estava brincando comigo - É sério, eu vim de outro planeta, quer dizer, asteroide, porque nem planeta ele é considerado- ele fala sério e com um olhar consentrado.
Eu encaro ele por um tempo, e rio pelo nariz - Tá falando sério?- eu balbucio as palavras - Bastante- ele responde, num tom direto, acho que não era brincadeira. Ou ele tá com probleminha mental, ou se de verdade ele veio a terra a pouco tempo.
- Então você é tipo um ET bilu, é? Você não parece verde pra mim- eu rio
- Quem é ele?- ele pergunta genuinamente com dúvida. E pra ele não saber quem é o ET Bilu, já penso que nem é brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse ~ [minsung]☆
FanfictionHan Jisung, Com sua obsessão com sorvete, acaba encontrando um mendigo na frente de casa. Quem diria que esse homem, é uma pequena salvação de sua solidão Uma tentativa de ficção cientifica,, começo: 09/10/2023