2. Naruto 🌊

207 15 17
                                    

Tudo em sunagakure é diferente de Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo em sunagakure é diferente de Konoha. Os verões são mais intensos e os invernos mais  leves, quase fáceis de suportar. Mas, acho que agora já não me importo tanto assim com o inverno. Ainda acho o branco uma cor muito apagada, mas gosto que quando está nevando, Hinata me puxa para sentir os flocos gélidos da neve, as vezes, deitamos no chão para fazer anjinhos ou então acendemos a lareira e bebemos chocolate quente. As vezes, fazemos amor debaixo das cobertas — não que precise estar frio para esse último.

Agora estávamos no outono e as folhas secas caíam no chão. Era uma péssima época para sair com Kurama, mas mesmo assim eu ia — se não fizesse, era pedir para encontrar coisas destruídas pelo apartamento. — Quando estava solto da guia, Kurama brincava com as folhas secas, pulando entre os montes, fazendo a maior bagunça ou as vezes latindo para o nada. Kurama era um cão dócil e brincalhão, era fácil se apegar a ele.

Naquela manhã, eu precisava entregar um trabalho da faculdade, mas antes levei Kurama até a clínica veterinária. Acho que Kurama sabia o que era aquele lugar e foi difícil tira-lo do carro.

— Vamos garoto! — tento chamar ele com carinho, visto que tentar carrega-lo não estava dando certo — É só uma vacina, uma picadinha de formiga!

Em resposta, Kurama late, balançando o rabo. Sinto como se ele dissesse "não, eu não vou não ".

— É pro seu bem, amigão! — tento convece-lo. Não dá certo. — Está bem! Se vai ser assim... — tento pega-lo no colo outra vez, segurando-o com força. Fecho a porta do carro e o levo para dentro da clínica.

— Demorou, hein Naruto. — ouço a voz preguiçosa de Kakashi.

Como sempre, ele está usando uma máscara facial e parece concentrado, enquanto aplica a vacina contra raiva em um filhote de cão.

— Kurama estava fazendo raiva. — conto a ele — E nós estamos de mal agora. — solto um suspiro, colocando Kurama no chão. Ele é bem pesado. — Vai ficar de castigo. Quero só ver quando a Hina souber da birra que andou fazendo!

Ao ouvir o nome dela, Kurama começa a latir.

Meu cachorro nem percebe quando Kakashi se aproxima e aplica a vacina.

— Você não tinha um trabalho para entregar hoje? — Kakashi pergunta, descartando a seringa.

— Eu tenho! — afirmo, coçando a nuca.

Vejo Kakashi contorcer o rosto sob a máscara. Ele descarta suas luvas e prende a ponte do nariz entre os dedos.

— Eu gosto muito de você, Naruto. Mas, se quiser mesmo trabalhar aqui, precisa ser mais responsável. — me repreende.

— Eu sou, Kakashi! — afirmo para ele — E não vou decepcionar você!

Há alguns anos atrás quando decidi largar meu futuro nas empresas Namikaze, ainda não sabia ao certo o que queria fazer. Alguns meses depois, ainda pensando sobre isso, decidi cursar medicina veterinária. Sei que a decisão não agradou muito meu pai — ele esperava que eu mudasse de ideia e reconsiderasse minha decisão sobre a empresa, mas isso não aconteceu — no fim, ele acabou me apoiando. Me mudei para sunagakure e fui atrás do curso que queria. Atualmente, havia conseguido um emprego na clínica de Kakashi, na verdade, ainda era um estágio, mas era importante para mim. Só que Kakashi não pegava leve, nem no serviço, nem em questão com meus estudos. Era só eu dizer que não dormi direito antes das aulas que ele já estava pronto para me dar um cascudo. Mesmo assim eu gostava de Kakashi. Antes, eu nunca havia trabalhado de verdade na vida e agora que comecei vi que é meio desafiante, mas Kakashi não me deixava desistir. Hinata também não. Não importa o quão cansado eu estivesse do dia a dia ou frustado estivesse com alguma nota, Hinata dava um jeito de me animar e me fazer seguir em frente como se nada demais tivesse acontecido.

Intense - 2ªtemporada (Pausada Temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora