4.Naruto🌊

208 13 28
                                    

Uns vinte minutos depois que as mulheres saíram de casa, Itachi chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uns vinte minutos depois que as mulheres saíram de casa, Itachi chegou. Não que eu não gostasse da companhia do meu irmão, mas naquele momento, me forcei a ficar alí e ouvir a conversa dos dois. O assunto preferido do meu pai era trabalho e agora ele e Itachi compartilhavam do mesmo gosto, eu me sentia excluído. Não era ciúmes nem nada assim, mas eu sentia que não me encaixava alí. Já fazia um tempo que eu não lia relatório algum da empresa e ouvir eles falarem sobre números estava me deixando zonzo.

Anos atrás, alguns meses depois de Hinata se mudar, comecei a conversar com Itachi sobre como estava minha vida, coincidentemente, ele sabia muito sobre a empresa, gostava de números e tinha pulso firme para comandar. Então eu pensei "por que não?". Inicialmente ele não gostou da idéia, dizia ser trabalhoso demais, mas com o passar do tempo ele passou a gostar. Meu pai não relutou sobre Itachi ser o novo presidente, ele gostava do garoto e ficou feliz que fosse alguém da família — mesmo sendo um Uchiha — para liderar a empresa. Ainda hoje, era meu pai quem estava no comando, mas vez ou outra ele falava sobre se aposentar.

Itachi se deu bem no cargo que pegou, mas ele escondia umas coisas do meu pai. Coisas que ele torcia para não serem descobertas. Não que fossem coisas ruins, mas meu pai era meio... Conservador — não ao extremo, mas ele presava pela boa imagem da empresa — e Itachi temia desaponta-lo.

Mesmo depois de todos esses anos, eu sabia que meu pai estava desapontado comigo, era o maior sonho dele que eu assumisse a empresa. Ele não demonstrava seus sentimentos em relação a isso, então não chegava ha de fato me incomodar, ele me tratava bem e apoiava todos os meus passos. Mas, eu conseguiu sentir isso quando por acaso uma conversa sobre negócios se iniciava e ele sutilmente dizia algo como "não precisa se preocupar, não é de seu interesse". Não era grosseiro, mas eu sentia uma pequena alfinetada.

— Como está a faculdade, Naruto? — Itachi pergunta, finalmente encerrando um assunto sobre acionistas e lucros.

Ele parece genuinamente interessado em minha resposta.

— Acabamos de passar por mais um período de provas, mas está tudo bem. Minhas notas estão boas. E... Hm... Faz algumas semanas que comecei a estagiar. É tipo... Meu primeiro emprego oficial na área.

— Cara, isso é maravilhoso! E o Sasuke? Como está? Aquele fedelho se esquece que tem telefone!

— Está bem também. Ele ficou com a Saky, cuidando da loja, mas disse que da próxima vez viremos todos juntos.

Ele assente e dá um gole em seu copo de cerveja. Meu pai só está nos observando conversar. Parte acho que porque ele já sabe dessas coisas que estou falando, outra porque não quer atrapalhar nossa conversa.

— E você e a Hina? — ele pergunta.

Um sorriso surge em meu rosto e coço a nuca.

— Como casal estamos bem.

Intense - 2ªtemporada (Pausada Temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora