Capítulo não revisado! Boa leitura! 💞
Desde que toquei pela primeira vez em um volante, nunca dirigi acima dos limites permitidos. Meu primeiro carro foi um presente da minha mãe, ela me disse "agora que você já é quase um adulto, deve ter seu próprio carro, mas Naruto, tome cuidado filho." Sei que não havia nada demais no que ela disse, mas através de seu olhar consegui ver as suas e até minhas memórias daquele acidente. O som do carro derrapando, os gritos da minha mãe, Menma tentando me manter seguro e então, o silêncio, a ardência em meu rosto, meus dedos tingidos de sangue. Demorei dois meses para dirigi-lo pela primeira vez e só agora, depois de anos eu me arriscava ultrapassando os limites da velocidade.
Estaciono o carro de qualquer jeito e saio, tropeçando em meus próprios pés. O prédio a minha frente é uma estrutura moderna e ampla. Aos fundos, posso ver um avião decolar há alguns quilômetros de mim. Tranco o carro e me apresso, torcendo para que o vôo de Sasuke tenha se atrasado.
Foram poucas as vezes em que estive nesse aeroporto, mas ainda me lembro do caminho. Subo as escadas rolantes, ouvindo pelos auto falantes que o vôo de Sasuke está atrasado, solto um suspiro de alívio e corro até a plataforma de embarque, torcendo para que Sasuke não tenha entrado no avião. Eu até poderia ligar para ele assim como tenho feito a manhã toda, mas o idiota do meu irmão deixa o celular desligado durante a maior parte do tempo e agora estou aflito, porque preciso dele. Sasuke me paga por fazer-me correr as 9 da manhã! Se bem que é minha culpa não tê-lo avisado antes.... Mas, a culpa é dele por não me dizer quando iria viajar! Sasuke e seus malditos horários imprevisíveis!
Olho ao redor, procurando sua cabeleira negra, mas não o encontro.
- Sasukeee! - grito, recebendo alguns olhares sobre mim. - Sasukee!
Me sento sobre uma das cadeiras, tentando relaxar o corpo. Estou todo suado e cansado.
- A Hina vai me matar. - murmuro para mim mesmo.
As pessoas daquele vôo começam a embarcar, desisto de procura-lo e me levanto, indo a caminho das escadas rolantes. Olho para trás uma última vez e quando estou prestes a colocar meus pés na escada, sinto alguém agarrar meu ombro com força, virando-me.
- Mas, que porra!... - murmuro xingando, levando meu olhar para tal pessoa - Sasukeee! - grito feliz e por impulso puxo-o para um abraço, seu corpo grande e desastrado me empurrando para a escada.
Perco o equilíbrio e caio para trás, puxando Sasuke junto comigo, fazendo-nos rolar pela escada rolante. As pessoas olham para nós e murmuro de dor a cada vez que bato minhas costas ou costelas em algum lugar diferente.
- Que merda, Naruto! - Sasuke me xinga, dando-me um soco no braço. Ele se levanta estralando as costas e limpa a roupa, quase como se nada tivesse acontecido.
- Estou sentindo gosto de sangue. - ponho a língua para fora - olha se cortou! - falo meio abafado, de um jeito estranho.
- Você deve ter cocô de cachorro na cabeça, só pode. - ele estica a mão, ajudando-me a levantar. - Por que ta' me gritando que nem um louco?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense - 2ªtemporada (Pausada Temporariamente)
Fanfic🌪2ª TEMPORADA DE INTENSE🌪 Alguns anos se passaram desde que Hinata se mudou para sunagakure. A vida parecia estar perfeita, ela finalmente estava cursando a faculdade que tanto queria, tinha Naruto ao seu lado - um namorado mais que perfeito - que...