Sasuke havia voltado de viagem fazia uns três dias, embora não soubéssemos quanto tempo ele ficaria. Nós dois estávamos jogando vídeo game no quarto, enquanto Hinata e Sakura estavam na cozinha fazendo o jantar — acho que Sakura estava fazendo e Hinata apenas ficando de companhia, mas enfim.— Anos se passam e nada muda! — digo, deixando a manete cair no sofá — Você continua terrível nesse jogo!
— Isso não quer dizer que sou ruim. — contra argumenta.
— Ah, então você perder 5 partidas seguidas é o que?
— Você só tem mais sorte do que eu. — ele dá de ombros — Vamos de novo!
— Ah, não! Cansei! — e tinha me cansado mesmo. Minhas costas e mãos já estavam doendo. —Vamos só conversar. Me fala, como ta' o time?
Sasuke se deita de costas no sofá, usando as mãos como travesseiro.
— O treinador ficou puto com a gente porque perdemos o último jogo. Mas, pelo ou menos vamos ter uma nova chance, o que quer dizer que agora o treinamento vai ser dobrado.
Eu havia assistido esse jogo em que Sasuke perdeu, foi por pouco que não ganharam, o time adversário conseguiu virar os pontos nos últimos minutos de jogo.
— E você? — ele pergunta — Como ta na faculdade?
— Antes disso.... Quero fazer outra pergunta para você.
Sasuke me olha de canto de olho e faz um gesto para que eu prossiga.
— Quando você e a Cerejinha vão casar?
Ele arqueia as sobrancelhas.
— Por que esse assunto agora?
— Porque vocês estão noivos há anos e até hoje nada! Você acha que ela não quer se casar com você? Agora ela mora sozinha e imagino que deva sentir sua falta dobrado, mas você quase nunca está aqui. Devia leva-la para sair.
— Não me faça me sentir culpado! — resmunga.
— Esse não é meu objetivo! Só estou tentando te dar um conselho, pense em como ela se sente.
— Você acha que... ela está se cansando de esperar?
Um brilho de preocupação e tristeza passam por seus olhos, acho que consegui deixar Sasuke triste.
— Não foi isso que eu disse, mano! — toco seu ombro, atraindo seu olhar para mim. — Só estou dizendo que vocês já poderiam estar casados!
— Você acha que eu atraso a vida dela? — ele pergunta, sentando-se no sofá — Acha que ela prefere seguir em frente?
— Sasuke! — o chamo em tom de repreensão — Está ouvindo o que está dizendo?
— Estou! E é por isso que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense - 2ªtemporada (Pausada Temporariamente)
Fanfic🌪2ª TEMPORADA DE INTENSE🌪 Alguns anos se passaram desde que Hinata se mudou para sunagakure. A vida parecia estar perfeita, ela finalmente estava cursando a faculdade que tanto queria, tinha Naruto ao seu lado - um namorado mais que perfeito - que...