002. 𝑂𝑁𝐷𝐸 𝐴𝑛𝑛𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠

1.2K 110 39
                                    

Hogwarts é o lugar mais magnífico que eu já vi! Não importa o quanto eu tente pensar em outro lugar mais bonito, não chega nem aos pés deste castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts é o lugar mais magnífico que eu já vi! Não importa o quanto eu tente pensar em outro lugar mais bonito, não chega nem aos pés deste castelo.

Passamos de barco até entrar na escola. Tudo é tão… mágico. Estou andando com Harry e Rony, os dois parecem tão impressionados quanto eu, até mesmo Rony que já sabia sobre bruxaria.

Percebi todos parando na escada e fiz o mesmo, uma mulher estava no topo. Ela usa um chapéu engraçado, tipo aqueles que só vemos em filmes.

— Bem vindo a todos. — Disse ela. Sua voz era suave e rouca ao mesmo tempo. — Logo entrarão no salão e tomaram seus aposentos, mas antes disso, serão selecionados para suas casas. Elas são: Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina.

Eu tenho certeza que não sei escrever nenhum desses nomes.

— Sua casa será como sua família. Pontos serão contados, se quebrarem alguma regra perderão pontos. No final do ano, a casa que tiver mais pontos ganhará a taça das casas.

— Trevo! — Um garoto gritou.

Ele correu e pegou um sapo no chão. Creio eu que aquele sapo seria o que Hermione estava procurando para Neville no trem. 

— Desculpe… — Neville se desculpou, voltando para o meio da multidão.

— A seleção de casas começará em alguns instantes. — Comunicou a professora que eu ainda não sei o nome.

Logo depois ela saiu, nos deixando sozinhos na escada.

— É verdade então? O que disseram no trem. — Um menino loiro perguntou. — Os sobreviventes estão em Hogwarts.

Alguns sussurros se espalharam enquanto o loiro se aproximava de mim e Harry.

— Esse é Grabbe e este outro é Goyle, e eu sou Malfoy, Draco Malfoy. — Apresentou-se. Rony tossiu, escondendo uma risada ao meu lado. — Acha meu nome engraçado, não é? Nem preciso perguntar o seu. Cabelo ruivo, vestes de segunda mão, você deve ser um Weasley. Meu pai falou que os de cabelos ruivos tem mais mais filhos que conseguem sustentar.

— Então os de cabelos brancos são metidos e não sabem a hora de calaram a boca? — defendi Rony.

Draco me fuzilou com um olhar, mas não me respondeu. Virou para Harry e estendeu a mão.

— Logo verão que algumas famílias de bruxo são melhores do que outras. — Soltou uma indireta para Ron. — Não vão querer estar com os amigos errados, não é?

— Acho que posso escolher meus próprios amigos. — Falou Harry.

O Malfoy não pareceu nada feliz com a resposta, já Rony sorriu.

A professora apareceu atrás de Draco.

— Venham todos.

Nós a seguimos até uma enorme porta de pedra que se abriu, caminhamos em um longo corredor. Havia magia por onde se olhasse, o teto parecia uma noite brilhosa, velas flutuavam sobre nossas cabeças, e haviam quatro mesas longas que possuíam alunos em cada lugar.

𝗦𝗨𝗥𝗩𝗜𝗩𝗢𝗥𝗦 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora