O pio de Flamejantes era o motivo da casa inteira acordar todos os dias desde que Annabeth voltou.— Bom dia para a senhorita também, Flamejantes. — Annabeth se aproximou da gaiola. — Como está nesta manhã? Quer ir voar um pouco?
Destrancou o cadeado da gaiola e o abriu na varanda, liberando para que a coruja pudesse voar. Logo então voltou para o quarto.
— Annabeth, querida, o café está na mesa! — Mary gritou do andar debaixo.
— Estou descendo!
Annie pegou um envelope e uma carta sobre sua penteadeira, colocou um dentro do outro e passou a língua para fechar.
Desde que saiu de Hogwarts, Annabeth escreve cartas todos os dias para seus três amigos, Rony, Hermione e Harry. Havia apenas um problema, nenhum deles respondia.
— Bom dia, estrelinha. — sorriu Jack.
As xícaras flutuavam até a mesa do café junto com o bule, bolo e o pão. Agora que Annabeth sabe sobre a bruxaria, não é grande coisa ver os avôs praticando em casa, mas ela sabia que não podia lançar nenhum único feitiço fora da escola.
— Você libertou Flamejantes para um passeio? — perguntou Mary.
— Sim, ela está lá fora. — respondeu.
— Ótimo, sente-se e coma.
Annabeth obedeceu. Graças aos avós, agora ela já tinha especialidade em muitos feitiços, aliás, feitiços nunca foram tão difíceis para Annabeth, ela sempre os executa com facilidade. O maior problema dela era voar. Um dos maiores defeitos de Annie em Hogwarts era a vassoura.
— Vovó, você me disse que poderíamos ir hoje!
— Eu sei que disse, mas não sei se podemos.
Annabeth bufou comendo banana amassada.
— Faz tanto tempo que não o vejo.
— Falta pouco para começar o segundo ano, lá você verá todos novamente.
— Mas eu queria os ver nas férias… porque nenhum deles respondeu minhas cartas?
— Não temos a resposta disso, Estrelinha. — Jack respondeu.
— Então vamos até a casa dele perguntar.
Há tempos Annabeth pedia aos seus para levá-la até a rua dos Alfeneiros número 4, casa de Harry Potter. Annabeth queria ver todos seus amigos, mas Harry era o que estava mais próximo dela e também o qual ela mais ansiava por ver novamente.
— Não podemos bater na porta das pessoas exigindo ver seus filhos, Annabeth
— Ótimo, porque Harry não é filho de ninguém por lá.
— Você entendeu. — Mary pegou os pratos sujos da mesa e levou até a pia. — agora acho melhor se arrumar para a aula. Vamos, ande.
Annabeth subiu correndo para o quarto. Hogwarts não era a única escola na qual Annie frequentava, também existia a escola de trouxas, lotada de crianças trouxas, na opinião de Annabeth. Apenas uma pessoa era boa naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗥𝗩𝗜𝗩𝗢𝗥𝗦 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Fanfiction𝑳𝑼𝑲𝑬 𝑪𝑯𝑨𝑺𝑬 e Alice Parker eram o amor da vida um do outro. Dois marotos que se apaixonaram intensamente, todos já ouviram está história antes com James Potter e Lily Evans. Como fruto destes amores, dois lindos bebês nasceram, porém, já cor...