005. 𝑂𝑁𝐷𝐸 𝐴𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑛𝑎𝑝𝑒

863 85 13
                                    

Annabeth colocou uma última uva na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Annabeth colocou uma última uva na boca. Sentada ao lado de Harry no salão comunal, conversava com seus amigos.

— Harry, você precisa comer. — Hermione insistiu.

— Não estou com fome.

— Se não comer, vai acabar desmaiando em cima da vassoura. — Anna falou.

— Já disse que estou bem.

O professor Snape apareceu atrás dos dois amigos, os assustando. 

— Boa sorte hoje, Potter. — Disse ele com um olhar apavorante. — Claro que depois de enfrentar um trasgo daqueles um jogo de quadribol não vai ser nada para você, mesmo sendo contra Sonserina.

Passou mais alguns segundos intercalando o olhar pelos quatro e logo saiu.

— Não me surpreende ele querer dar aula sobre artes das trevas, ele é uma treva em pessoa. — Annabeth falou e Rony soltou uma risadinha.

— Aquilo explica o sangue. — Harry pareceu falar sozinho.

— Sangue?

O de óculos olhou para a morena, mas Rony e Hermione se aproximaram para ouvir também.

— Ouça, para mim Snape deixou aquele trasgo entrar para nos distrair e ele poder passar pelo cão de três cabeças, mas foi mordido e por isso está mancando.

— Por que alguém iria até aquela coisa? — Perguntou Hermione.

— Espere, você disse que ele estava guardando algo embaixo das patas. — Anna pensou. — Talvez Snape queira o que o cão guarda.

— No dia que fomos para o cofre, Hagrid pegou algo, disse que era assunto secreto de Hogwarts. É isso que Snape quer. — Solucionou Harry por fim.

Antes que pudessem falar mais, duas corujas passaram fazendo barulho por cima das cabeças das crianças e todos olharam. Uma delas soltou um pacote gigante na frente de Harry, outra pousou na mesa com uma caixa embalada e uma gaiola.

— É cedo para o correio, não acham? — Comentou Hermione.

Balbucios eram ouvidos por Anna, dizendo que Harry ganhara uma vassoura.

— É uma vassoura? — Perguntou Annabeth.

— Vamos abrir!

Os quatro tiraram o papel que enrolavam o objeto. Os olhos de Rony brilharam ao ver.

— Harry, você ganhou uma Nimbus 2000. — Exclamou.

Anna se lembrou dos comentários sobre a vassoura mais rápida do mundo. Todos na mesa da Grifinória e até alguns de outras mesas estavam olhando e invejando a vassoura de Harry.

— De quem é isso? — Hermione apontou para o pacote e a gaiola com uma coruja azul dentro.

— Para Ronald Weasley. — Harry leu o nome na embalagem.

𝗦𝗨𝗥𝗩𝗜𝗩𝗢𝗥𝗦 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora