Dia da primeira audiência
Daisy RodríguezSentia um negócio molhado no meu rosto e um peso na minha barriga, estava sendo sufocada e lambida por duas bolas de pêlos, mas demoro para raciocinar isso já que tinha acabado de ter um sonho com um advogadozinho metido e desgraçado de lindo. Ele tinha acabado de me pegar de todos os jeitos em uma sala de audiência, só nós dois. E um tal de Doutor Styles pra cá, Doutora Rodríguez pra lá e minha calcinha encharcando. No sonho isso, é claro.
Eu quero aquele homem!
Achei que tinha superado depois de sete anos a existência de Harry Styles, mas não dá, ele parece vinho, ficou mais velho e mais gostoso.
E aquele cabelinho cortado e arrumadinho?
Me ofereço como tributo para bagunça-lo enquanto seguro entre minhas pernas.
É fato, estava muito tempo sem sexo. Para falar a verdade, é uma raridade eu sair com alguém e me entregar, faço isso para desestressar, mas infelizmente vem junto com o homem o que já é motivo bastante de estresse. Enfim, focar no que é importante, hoje tem audiência do caso da senhora Torres, então hoje o veria. E ainda não soube lidar quando o vi naquele fórum, a reunião foi um batalhão, eu e Harry argumentando de um lado e senhora Torres e senhor William discutindo do outro.
O auge foi saber que o divórcio só está acontecendo por conta de um livro.
Mas óbvio, não vou julgar minha cliente, entendo perfeitamente toda a situação, já que me conhecendo, não faria diferente.
Lembro-me quando contei isso tudo para Chloe e Bea, o que riram e surtaram com a ideia de Harry ter voltado e por destino, segundo elas, seria para agora a gente ficar juntos.
Só no sonho delas.
Enquanto tento expulsar a preguiça do corpo, dou muitos beijinhos e cheirinhos nas minhas meninas. Rebeca adora e Malu finge que só atura, mas lá no fundo ama um dengo também.
Ao me levantar, limpo as caixas de areia e os potinhos, preenchendo em seguida pois as madames parecem mortas de fome, em seguida, vou até o toalete, com dois seres me seguindo para inspecionar o meu banho e abandonar os pratinhos. Ligo o chuveiro e sinto o bem estar de ter a água morna correndo pelo meu corpo, tirando qualquer sujeira e energia negativa. E o desejo pecaminoso que também serve nesta lista. Ao lavar minha região íntima, senti-la sensível, pulsando contra a minha vontade, logo disfarço pois tem dois bebês aqui mesmo que nem estejam ligando para mim, mas estão assegurando o banho de sua escrava. Sigo me levando, ao fechar os olhos para limpar também meu rosto, vem ele, é como se estivesse na minha frente, cheio de desejo enquanto me observa.
Já pensei em ser apaixonada por ele, mas acho que tudo isso não passa de fogo no rabo, Harry me atiçava na universidade e fingia demência, só em respirar já mexia com meus hormônios. E quando brigávamos? Nossa, aquela veia no pescoço faltava saltar e é muito lindo de se ver.
Abro os olhos querendo chorar, daqui algumas horas estaria frente a frente e teria que agir como se nunca tivesse esses pensamentos impróprios.
Como é difícil ser eu.
Saio do banho e tento expulsar essa versão safada de mim, claramente estou no período fértil e fico nessa vergonha alheia, então de toda forma, preciso me recompor e escolher a melhor roupa para o dia de hoje, para arrasar de todas as formas possíveis, seja como mulher, pessoa e principalmente, como advogada. Decido a escolha da minha vestimenta, uma calça social cor vinho, camiseta bem feminina com botões na cor branca, salto nudes e alguns adereços para auxiliar no visual mas com moderação para não exagerar. Maquiagem e batonzinho rosa meio vinho em tom escuro para realçar e penteado solto e repartido. E já estava bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
case closed • hs
Fanfiction"Caso encerrado quando o destino junta até o improvável?"