13

11 2 0
                                    

Me irrito diante da dificuldade que é tomar banho e me arrumar com o pulso danificado, me sinto uma indefesa, uma delicada boneca de porcelana e isso não tem nada haver comigo. Mas de toda forma, me sinto uma menininha quando finalizo e gosto do que vejo, pois uma coisa não tem nada haver com a outra.

Estou com um vestido de manga longa da cor rosa bem leve e solto, seu cumprimentos vai até um pouco acima do joelho com o cinto de textura fina e prata para complementar ao ajustar o vestido na minha cintura, juntamente com um par de botas da cor branca. Suspiro de alívio porque nunca foi tão difícil me vestir, demorando mais do que deveria e pensando se valeria a pena passar alguma maquiagem.

Pra que isso tudo, não é mesmo?

Inclusive, não que estivesse criando expectativas, mas fiz questão de colocar a minha melhor lingerie de renda com a cor preta com liga na coxa, ela esteve muito tempo parada.

E sem expectativas.

Mas infelizmente, estou criando algumas teorias em como será o dia de hoje entre mim e o Harry, já que com a sua preocupação diante ao incidente com a loira azeda, a cesta graciosa escolhida por ele e a ideia do almoço me deixaram bem nervosa e ansiosa, então tudo poderia dar muito errado, ou muito certo, pois a uma altura dessas, havíamos nos beijado.

Foi errado? Foi, ele arriscou nossa reputação e trabalho, mas eu queria mais!

Suas mãos pressionando no meu corpo de forma tão possessiva como se quisesse nos fundir um no outro, seus lábios me beijando como se o mundo fosse acabar, e os seus suspiros contra mim... Céus, se fosse em qualquer outro lugar eu não me responsabilizaria por meus atos, o desejo tanto que chega ser ridículo, mas não confesso nem se fosse com ameaças. E saber que isto que meu corpo sente quando o Harry está por perto ou ao me tocar pode ser recíproco, é gritante demais para mim.

Ouço o interfone tocar e isto faz com que desperte dos meus devaneios, meu coração acelera já sabendo de quem se tratava e fico conturbada em perceber que mesmo que tenha se passado algumas horas, ainda não me sentia totalmente pronta. Ao atender, o porteiro indica a chegada do Harry e que estaria me aguardando em frente a entrada dos pedestres, pedi que esperasse por mais alguns minutos, pois ainda não havia escolhido minha bolsa e nem sequer separado o que tinha que levar. Fora que precisava trocar a ração das meninas. E algo que normalmente duraria por volta de cinco minutos, se tornaram os vintes minutos mais complexos de toda minha vida, perdendo só para o banho, e não é drama, nunca quebrou um osso sequer do meu corpo e nada do tipo, estar assim com tamanha sensibilidade e limitação em um dos meus braços era algo trágico.

Quando estou pronta para sair, o interfone toca novamente, resmungo ao ir em direção para atendê-lo, já imaginando a impaciência do Harry, e de fato era isso, segundo o porteiro, ele está me esperando impaciente pelo o tempo que se passou.

Que frescura!

Agora sim me retiro do meu apartamento ao me despedir das gatinhas da minha vida, fechando a porta e chamando o elevador, o que não demora e me sinto ainda mais nervosa a cada andar a menos para que eu chegue no térreo. Ao abrir a porta do mesmo, me deparo com o recepcionista, o comprimento e sigo caminho até a portaria, também comprimento e agradeço o porteiro, saindo enfim e me deparando com o Harry com seu terno azul escuro e a camisa por baixo na cor preta, um pouco a frente encostado na lateral do lado do passageiro do seu carro, nitidamente impaciente.

E uma delícia.

Que desgraça de homem!

Vou me aproximando e ao me notar, se afasta do veículo dando alguns passos em minha direção também.

— Você demorou. — mesmo mostrando a falta de paciência em esperar, fala de forma calma ao nos aproximarmos. — Estava prestes a subir para te buscar.

case closed • hsOnde histórias criam vida. Descubra agora