08

27 5 0
                                    

Respira, Daisy.

Um, dois, três.

Três, dois, um.

Respira e inspira.

Muita informação, mas não é nada de mais. Penso enquanto estou em um dos quartos da casa de Chloe, me arrumando para a festa de Lina. Na verdade, estava encarando minha roupa sobre a cama enquanto seguro a toalha enrolada no corpo após meu banho, me jogando na mesma em seguida dramaticamente pensando no quanto não posso confiar nem nos meus próprios amigos.

— Vai ser um desastre... — sussurro para o nada. 

Se dar bem com o Harry não é o problema, é só ele não testar minha paciência. Mas poxa, estou tentando superar os sonhos, a gente no elevador, o seu cheiro, colocando na minha cabeça que só preciso aturar quando tivermos em audiência e pronto. Agora Liam e Chloe me inventam uma dessas.

Onde eu errei?

Tomo coragem para me levantar dali e me visto, não estava pensando em nada mais que uma blusinha básica na cor marron e uma saia longa transversal e que amarra na cintura com a estampa de oncinha. Uma rasteirinha para ficar a vontade enquanto interajo com o pessoal e crianças, e alguns adereços para ajudar no visual, como brincos, colar, bracelete e um laço verde bem delicado para pôr no cabelo ao deixa-lo uma pequena parte do topete e franja amarrados para trás. Minha maquiagem era a mais básica que podia mas deixei me levar e acabei borrifando mais perfume do que gostaria.

Claro, não que eu queira impressionar alguém, longe disso.

Arrumo minha bagunça em que fiz no quarto, deixando minha bolsa em um canto da cama e indo até onde será a festa, não demorando para chegar os familiares de Liam e Chloe, onde Liam os recebiam, com a roupa adequada para o evento. Um conjunto cheio de caras de leão e uma juba do animal, que na certa ficou hilária.

Não sei da onde ele tira criatividade para essas coisas.

E coragem, principalmente.

Bea, que tinha ido para sua casa para que podesse se arrumar e ver se Emanuel estava devidamente arrumado pelo seu marido mexicano, já havia retornado, estavam maravilhosos e não demoro para estar coladinha com o Emanuel, que brincava animado na piscina de bolinha junto com os demais enquanto fico no lado de fora. Procuro por Lina mas seus avós estão cheios de dengo com ela e Bear, Chloe observa próximo deles com o sorriso no rosto.

Me sentia um pouco ansiosa, olhava em direção a entrada do salão a cada minuto que alguém entra, mas logo estava interagindo e jogando bolinha nas crianças que ali estavam. Mas não demora, ouço a voz de Liam adentrando, observo, estando acompanhado por Zayn de mãos nada com sua nova namorada e Harry.

Ai meu coraçãozinho.

Demoro em perceber que fiquei parada ali observando eles e me esqueci das crianças, ouvindo Emanuel me chamar e me puxa para si em seguida, fazendo com que caia dentro da piscina entre as bolinhas.

Da onde essa criança tirou essa força?

Me sentia afogada ali naquelas bolas coloridas, quando consigo pôr meu rosto para fora a primeira pessoa em que vejo é o mexicano perdido, o Miguel balançava a cabeça rindo da minha cara.

— Está tudo bem aí, criança? — ele zomba de mim, obviamente.

— Desculpa, tia Dê. — Emanuel toca no meu ombro, ele era sincero com seu pedido de desculpas, mas estou inconformada que esse homenzinho tenha feito isso comigo.

Não se pode confiar em homem mesmo.

— Você fez com que me afogasse, Emanuel. Acha bonito isso? — digo logicamente brincando com ele. — Mas aceito suas desculpas.

case closed • hsOnde histórias criam vida. Descubra agora