14

22 4 1
                                    

Harry puxa assuntos aleatórios tranquilamente, como se tudo isso fosse normal. Mas não era normal, nós não temos conversas tranquilas e o principal, eu não queria conversar... Eu queria foder com o Harry!

De novo isso, não!

Tinha dificuldade em comer com ambos talheres já que o pulso direito nem se movia, então o Harry se prontifica em me auxiliar, deixando tudo cortadinho enquanto está em pé ao meu lado sem se importar que algumas pessoas olhavam questionadoras em nossa direção e outras até pareciam achar fofo, já que deve ser romântico um homem cortar alguns alimentos do prato de uma mulher que está com o pulso fodido e por si só, não conseguiria. Depois de tudo bem ajeitado no meu prato, Harry retorna ao seu lugar enquanto eu tento buscar o fôlego, já que perdi enquanto observava suas mãos nos meus talheres.

A cada gole que tomava do drink sem álcool que fui obrigada a tomar, já que por conta dos remédios Harry insistiu que não o fizesse, é como se o líquido arranhasse a minha garganta, como se precisasse de algo mais forte. E não, não era sobre bebida que estou querendo dizer...

Enquanto aguardamos agora a sobremesa, ouso seguir em um assunto que nunca havia pensado sobre, mas neste momento martela na minha cabeça.

— Neste tempo em está em Londres, tem visto sua família? — pergunto fingindo não estar muito interessada na resposta após dar um gole neste drink sem álcool e péssimo.

— Não. — respondo curto e frio, isso atiça ainda mais minha curiosidade.

— Nem sua irmã Gemma? — já demonstro meu interesse no assunto.

— Conversamos sempre, mas não marcamos nada. Não há nada de especial.

— E precisa? — fico um pouco inconformada, Harry não se importa com sua própria família?

— Não, só temos pendências importantes que nos toma mais tempo. — responde calmamente enquanto me olha.

— Mas você agora está aqui e isso não é tão importante assim. — e realmente não era, não é mesmo?

O vejo começar a observar em volta como se fugisse de continuar a falar sobre o assunto.

— Bom, tudo bem que eu não sou a pessoa mais próxima da minha família, mas boa parte das vezes passo a temporada com eles, se não, minha família também são Chloe, Liam, Bea, Miguel, Ethan e Zayn. E claro, as crianças. — começo a falar como uma tagarela, ainda inconformada com as respostas do Harry.

— Entendo e fico feliz por isso, Daisy. Se não tem a família de sangue, tem a que conseguiu com o passar dos anos, isso é ótimo. — segue com uma calma que poderia me tirar do sério.

— E a sua família, Harry? — pergunto olhando nos seus olhos.

— Não tem nada que você precise saber. — ele responde, indiferente, frio, como se a família realmente não fosse relevante.

Ficamos nos encarando, eu estava indignada mas o Harry fica tão preso em minha direção, não o vejo piscar por um tempo, como se pensasse em algo enquanto está preso a mim. Mas isso é interrompido quando garçom chega com nossas sobremesas.

O silêncio reina entre nós enquanto crio teorias sobre a família do Harry mas não chego em resposta alguma. Só sei que, mesmo que faça tanto tempo que não tenho contato com Gemma, sua personalidade comparada com o irmão, são bem distintas e sei que é compreensível pois são seres humanos diferentes, mas é como a criação tivesse sido diferentes.

Será que Harry é adotado e se revoltou?

Um monte de será e será rondam na minha mente.

Concentrada na minha sobremesa, onde devo pautar que é incrivelmente gostosa. Na verdade, este restaurante é incrível, o cardápio escolhido como prato principal era perfeito. Meus olhos vão até o Harry despretensiosos, e a visão é sufocante para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

case closed • hsOnde histórias criam vida. Descubra agora