Ambrosius havia ficado um tempo a mais na sala, terminando uma tarefa qualquer que nem estava prestando atenção.
— Você vem mano? – Sureblade o encarou.
— Mais tarde eu...vou resolver algumas coisas aqui...
O garoto realmente ficou um tempo a mais, mas não para estudar, e sim para observar Ballister terminando sua tarefa, o garoto continuava fugindo dele e isso o deixava aflito.
O moreno terminou o que estava fazendo finalmente percebendo a presença do loiro, que apenas disfarçou fingindo fazer sua lição. Ballister juntou suas coisas saindo o mais rápido possível, fazendo o outro suspirar.
Quando o loiro percebeu qua também era hora de ir, juntou seu material, colocando a mochila nas costas caminhando para fora da sala um tanto quanto avoado e tropeçando em um pequeno caderno.
— Mas o que... – Pegou o pequeno caderno começando a folhear as páginas até parar em uma que lhe pareceu interessante.
“Lista de coisas que odeio em Ambrosius...”
— O que...de quem é isso? – O garoto começou a procura por algum nome ou alguma informação que fosse útil para descobrir quem era o dono daquilo.
“...As vezes acho que tudo podia estar melhor se eu continuasse como um plebeu qualquer”.
— Ballister..! – Sussurrou arregalando de leve os olhos e guardando o caderno em sua mochila antes que alguém visse ou o mesmo voltasse e o pegasse lendo. Quando o sinal tocou Ambrosius não resistiu a vontade de se apressar até seu quarto pegando o diário de Ballister, colocando a data e começando a escrever.
“Lista de coisas que amo em Ballister
Como não ama-lo? Ballister é incrível e tem um jeito tão único...
Ele é dedicado, envergonhado e ao mesmo tempo parece tão frágil...embora seja o cara mais corajoso que já conheci.
Eu não sei muito bem o que listar aqui, ele tem tantas qualidades e eu amo tantas coisas nele que 10 não chegariam a ser metade delas...mas vai valer a pena, afinal...é Ballister”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu Amo em Você - Livro 2
FanfictionAmbrosius por um acidente acaba achando um caderno um tanto quanto peculiar, e quando começa a ler acaba descobrindo que o mesmo pertencia a Ballister. Mais especificamente, dez coisas que o moreno odiava nele. Em troca, o rapaz decide listar dez mo...