Como está sempre certo

277 38 18
                                    


- Você pode ser o descendente de Gloreth mas não é ela, não seja tão metido - Ballister comentou empurrando de leve o rapaz.

- Mas vai dizer que eu não sou um gênio? Eu consegui resolver o problema sem a sua ajuda ou a sua explicação!

- Sério? Podemos cancelar as aulas extras se continuarmos avançando assim!

- Não! Calma não é assim também né? Eu estou praticando, mas ainda não sei tudo.

- Então você não é um gênio.

- Não calma...como você sempre faz isso!? Que saco... - O loiro cruzou os braços ficando emburrado como uma criança.

- Não seja tão infantil Goldenloin, eu apenas sei te persuadir, é o meu dom!

- Não é justo...

- A vida não é justa menino de ouro, lide com isso.

- Sem graça...odeio quando você está certo...

- Então me odeia sempre?

- Com certeza.

- Sofra com isso também.

O loiro o olhou indignado enquanto o rapaz apenas deu de ombros olhando para o velho relógio na parede da biblioteca antes de arrumar as suas coisas.

- Até amanhã? - Ambrosius o encarou.

- Quem sabe?

Assim que o moreno saiu o loiro retirou o diário de sua bolsa, estava pensando em tudo que estava contando ali e em como devolveria o diário depois de se confessar daquela maneira...

Respirou fundo apenas começando a escrever.

"8 Está sempre certo
Que você é inteligente eu já estou cansado de falar, mas por Gloreth você ainda consegue estar sempre certo!
Consegue me persoadir e me fazer confessar e admitir erros que eu nunca faria com outra pessoa, o pior é você saber que está certo, dando seu lindo sorriso convencido e deixando qualquer um sem graça ao perceber que é apenas um lesado perto de você".

10 Coisas que eu Amo em Você - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora