Timidez

365 47 50
                                    

Quando Ballister tinha que dar entrevistas era sempre mais um gatilho para as piadas de Todd, o moreno morria de vergonha de falar frente as câmeras e se sentia nervoso por ser um plebeu e ter que se empenhar ainda mais para agradar os outros, e Ambrosius sabia daquilo.

O loiro sempre tentava deixar suas entrevistas o mais caótico possível para que quando chegasse a vez do rapaz ele já não se importasse tanto, afinal, todos já teriam rido de sua entrevista.

O garoto era sempre o último a dar a entrevista e o primeiro a ir embora, sempre cobrindo o rosto envergonhado e saindo o mais rápido possível.

— Hey Boldheart! O que aconteceu? – Todd se encostou na porta sem deixar o rapaz passar.

— Mas que inferno Sureblade me deixa em paz! Qual seu problema comigo em!?

— Meu problema com você é que eu ainda não entendi como um plebeu como você conseguiu entrar na instituição...

— O que? Está com inveja por que eu consegui entrar por mérito e você só conseguiu por ter uma linhagem? – O rapaz explodiu o encarando.

— Eu entraria na instituição mesmo que meu pai não fosse um cavaleiro. Mas você nem pais tem não é Ballister?

O rapaz se arregalou os olhos, aquele assunto era delicado de mais e dessa vez apenas Todd possuía um sorriso no rosto.

Os entrevistadores obviamente ouviram aquela gritaria, o fotógrafo acabou tirando uma foto dos dois o que fez o moreno despertar, junto das lágrimas que começaram a descer por seu rosto.

Boldheart apenas empurrou o ruivo saindo do cômodo.

— Nossa Thoddeus por que você é sempre tão sem noção? – Ambrosius comentou seguindo o rapaz.

Pode ver sua sombra virando em direção a biblioteca e o seguiu, embora tivesse o perdido de vista. Caminhou pelos corredores de livros até ouvir um soluço baixo e o seguir.

— Hey Balli... – Se aproximou tocando o ombro do rapaz, só não esperava que o mesmo o abraçasse – Tá tudo bem, não liga pro Todd ele é um idiota, não merece sua atenção...

— Ele tá certo...eu não sei nem porque eu ainda estou aqui.

O loiro podia sentir as lágrimas quentes em seu pescoço e tudo o que conseguia fazer era acariciar os cabelos do rapaz, os cabelos que ele achava tão bonitos caídos sobre seus ombros.

— Você não devia dar ouvidos a ele...ele é um idiota.

— Eu estou pensando em desistir...

— O que!? Não você não pode fazer isso! – Se afastou apenas para ver o rosto do rapaz – Não entende? É isso o que ele quer Ballister, se você sair, você vai deixar ele ainda mais feliz.

— E o que você quer que eu faça? Eu já tô cansado de me olhar no espelho e encontrar um monte de machucados...

— Você é o melhor de nós, e eu tenho certeza de que você vai ser um cavaleiro brilhante, mas se você desistir não tem como...

O rapaz apenas sorriu com as bochechas rosadas deitando sua cabeça sobre o pescoço alheio. 

Quando o loiro chegou em seu quarto ao final da tarde possuía um sorriso bobo no rosto quando pegou o diário.

4° Timidez
Adoro te ver envergonhado, acho adorável.
Após a entrevista quando você está todo vermelho e sai o mais rápido que consegue é fofo, mas hoje...o que Todd fez foi horrível, eu me senti mal por você.
Eu também não conheci meus pais embora eu saiba que são descendentes de Gloreth, mas de que adianta? Nunca foi algo que eu tenha desejado.
Já você...nunca precisou de status para ser bom em algo, você só bom e pronto, você não precisa de pais cavaleiro ou uma linhagem, você apenas é incrível por si só.
E eu amo isso em você”.

10 Coisas que eu Amo em Você - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora