Como fala comigo

333 44 5
                                    

As vezes Ambrosius não sabia se o Boldheart o odiava ou gostava de si.

As vezes o moreno falava de jeito manso e carinhoso, outras vezes era sarcástico e cheio de farpas na língua, o que o deixava ainda mais confuso.

— Ballister podemos conversar?

— Tô muito ocupado Goldenloin, não tenho tempo para conversinhas.

— É rápido, eu quero falar sobre...aquele dia no observatório.

— Mas eu não quero falar sobre isso, esse dia é...algo que eu não quero me lembrar.

— Justamente por isso que quero falar com você...

O garoto respirou fundo fechando o armário antes de o encarar.

— Eu não estava brincando com você naquele dia ou algo assim...eu realmente... – O moreno desviou o olhar e o loiro respirou fundo – Olha vamos esquecer que aquilo aconteceu ok? Eu não quero que...sei lá, apenas esqueça tudo que eu te disse...

— Pode deixar menino de ouro, não é como se eu fosse usar tudo aquilo contra você.

— Não é isso que eu estou querendo dizer...

— Olha eu entendi, ok? E eu já esqueci também, não precisa se preocupar.

O moreno caminhou em direção a sala e o loiro só se sentiu ainda mais idiota, caminhando até o vestiário e se escondendo lá até o final das aulas. Pegou o diário do rapaz, escrevendo para passar o tempo.

5 Como fala comigo
As vezes ele parece irritado, outras empolgado mas ultimamente parece mais...decepcionado.
Eu sei que fiz muita burrada e dei muita mancada também, mas ele realmente precisa esfregar isso na minha cara todas as vezes?
Eu queria que ele me perdoasse e acreditasse que eu realmente tenho sentimentos por ele, e que ele sinta isso por mim também...”

10 Coisas que eu Amo em Você - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora